Loira

66 6 0
                                    

Wizi- você é muito infantil akira

- problema meu, quero um tempo, agora, vê se cala a boca

Essa bagunceira faz uma barreira de gelo, eu só a destruo e continuo a andar. Estou a meses andando, parando em pequenas vilas para comer e dormir. Não tenho rumo. Um destino.

Iria- Olha aqui sua rebelde maluca, você tá colocando tudo abeira de um penhasco

Ken- é, abeira da fogueira

- Não estou, eu presiso de um tempo, ficar longe de tudo vai fazer bem! Agora FIQUEM QUIETOS...Por favor... deixe-me pensar....amor é uma coisa complicada, e tudo complica tudo.

Shuy- tudo bem..vamos dar um tempo a você, vamos pessoal

Eles somem.

Mais concertesa estão vendo e ouvindo tudo. Aiai kkkkk.

Assim, verdade, tem alguém vindo na minha direção, tinha até esquecido. Parei de andar e fiquei olhando a minha frente.

Veio só umas kunais, mais desviei, essa pessoa acha que tá atacando um bebê?? Quem joga a kunai relaxado desse jeito?!

Xxx- encontrei um recipiente para uma nova marionete, sua pele está bem bonita, será um boneco e tanto.

- o seu velho corcundo, você tá achando que tá falando com quem em?! Me respeita... é cada idiota que aparece- bufo

Xxx- quem você pensa que tá chamando assim Garota! Você não passa de uma pirralha!

- Melhor ser uma pirralha maravilhosa que um velho feio, rabugento desses- rio

O mesmo não perdeu tempo, me atacou com tudo e eu desviei, mais quem diabos é...

Saquei, roupa daquela ali, só deve ser da...

- Akatsuki né?, Não sabia que eles travalhavam com velhos

Comecei a rir muito e ainda desviando daquele tanto de armas. Francamente, é cada um que para no meu caminho.

Iria- Akira, tem veneno, cuidado

- tá bom, pode deixar- sorrio

Xxx- tá falando com quem sua idiota?!!

- não é da sua conta velhote

Comecei a atacar ele com bombas. Sim, eu finalmente comecei a usar bombas como meu irmão. Nesses últimos meses, eu selei os elementos em mim, agora, só fasso o mínimo com eles, mais ainda tenho a companhia daqueles quatro.

- aliais, como vai a loira da akatsuki?

Xxx- loira?... você deve estar falando de deidara

- claro né hahaha. Quem mais seria a loira de lá?- sorrio de canto

Xxx- tem o mesmo jutsu proibido que ele, como conseguiu?

O mesmo começa a atacar com mais força. Desgraçado. Junto eu fasso um pássaro e fico no ar, mais bem alto onde o alcance dele fica mais dificultoso.

- Mais que merda, só porque falei que o cara é velho, mais dane-se

Pulei do pássaro e coloquei minha mão pra frente, e fui caindo, pra dar um belo soco naquela marionete ou sei lá oque era.

Tinha feito um clone, eu pulei por trás, pular e bater na frente ficaria obivio. Quando ele enfiou uma de suas armas no meu clone, eu meti o soco e quebrou aquele boneco todo.

O carinha que tava lá dentro que é do meu tamanho se levantou e ti-...

- Meu...deus

Xxx- ainda vai me chamar de velho sua pirralha?, eu vou te matar!

Te Amo Meu UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora