Depois cinco dias lá na torre nos preparamos e agora estavamos em uma fila...
O hokage fico falando uma coisa lá e não sei oque e bla bla bla...
A primeira luta foi a minha e eu não sabia oque fazer mais eu desci e fiquei frente a frente com o cara da aldeia do som que eu ia lutar.
Xxx- está pronta garota! Vou te fazer sair daqui surda!
Haha que legal, ai quem eu quero enganar eu não quero lutar! Eu vou desistir não vale a pena isso, não tô treinada pra isso também.
Levantei meu braço direito e todos ficaram espantados, pelo menos meu time eu vi que ficou.
Quando abri a boca para falar uma coisa azul se enrrolhou no meu braço e o puxando para baixo tentando fazer eu abaixalo e quando olhei para cima era...WIZI? Oque ela tá fazendo!?
Akira, lembra se fassa de quem não sabe de nada! Obrigada
Continuei com meu braço firme e fazendo forças para ela não abaixalo.
- Me solta!!!
Xxx- que isso garota!??
- ahhhh para!
A mesma abaixou meu braço fazendo meu cotovelo estralar e eu coloco a mão nele, porque o estralo encomodou.
Wizi fica a minha frente eu tiro a mão do meu cotovelo e a encaro.
- QUAL É SEU PROBLEMA ÁGUA IDIOTA!!???
Ela ficou em uma posição e eu fui é fiquei de costas para o hokage e os outros, se ela quer lutar!? Ela vai ter a luta!
Olho o lado dela e lá tinha, iria??
- ESTÁ TRAPACE...
vejo ken do meu lado e UAU shuy, ele estava igual os outros flutuando.
Shuy:
Estava ken do meu lado esquerdo e shuy do lado direito e parece que eles estavam conversando entre si.
Wizi On:
Não vou deixar ela desistir!! Ela tem que lutar e parar de medo eu em!!
Shuy- Para com isso wizi!
Wizi- NÃO ELA TEM QUE APRENDER!!
Ken- deixa ela tomar a descisão!
Wizi- Haha então só se ela conseguir desviar de três atakes meus!!
Shuy- WIZI!!
Iria- eu tô com ela! E se cada um de nós fissesemos pelo menos dois atakes contra ela??!!
Ken- NÃO!!
Shuy- parem com isso agora!!! Eles vão tentar mata-la!!
Wizi- você sabe que não tem como matarem ela!! Ela não pode morrer assim ela só morre naturalmente no caso ela vai ter que ficar muito velha pra isso!
Shuy- mais não podemos fazela ficar traumatizada!!!
Ken- verdade!
Wizi- tá bom!! Mais quero ainda fazer o teste!
Shuy- Tudo bem! Apenas Um jutsu cada um!
Iria- EEEEE
Ken- tadinha!
Shuy- é o único jeito!
Wizi Off:
Eles ficaram um do lado do outro de frente para mim, e uma onde de água se formou no lugar da arena e ia cair tudo um cima de mim!!
Naruto- OQUE É ISSO!??? AKIRAA!!! EIII ME EXPLICA!!!
Dois ninjas ia vir mais hokage ergueu sua mão mostrando para eles deixarem, o cara que era para eu lutar voltou para todos os outros estavam.
Lee- akira sai daí!!!
Na hora que a onda começou a cair eu fechei meus olhos e simplesmente estiquei minha mão para frente em forma de que a água iria parar e sim ela parou, ai caramba!!
Que facil, fechei minha mão e a água evaporou e wizi sumiu...AHHH
logo uma linha de fogo começa a vir em minha direção e eu começo a pegar fogo, coisa que eu já tô acostumada!
Lee- AKIRA!
Naruto- Kakashi sensei temos que fazer alguma coisa!!!!!
Kakashi- não Naruto! Preste atenção
Sakura- o fogo não está queimando ela
Tá fiquei com raiva começei a andar na direção daqueles bichinhos voadores idiotas e o fogo foi se apagando e ken sumiu, quando fui me aproximar.
Uma rajada de vento me empurrou para trás e isso fez com que a loira do time da areia ficasse curiosa...
Meus cabelos balançavam naquele vento e eu não me mexia e ia mais forte, porque isso?? Tão repentino!!
Olhei bem para iria que sumiu e o vento parou, agora só falta!
Paredes do chão surgiam e eu ia pulando em cima delas e desviando das outras e assim foi até que uma delas prede meu pé e quando eu a olho ela me solta, parece que mesmo as almas daqueles elementos os controle parece que sou superior então a natureza dos elementos me obedece.
Começei ao olhar ao meu redor e nada, todos eles vão embora, só que o ninja apareceu, QUE BOM NINGUÉM VAI FALAR NADA UFA!
Xxx- quem você pensa que é??
Se os elementos estão sobre meu controle.
Encaro o mesmo e parece que com minha mente eu fasso cordas de vento e prendo ele depois indo até o mesmo e dando um belo SOCÃO em sua cara, depois que eu k solto ele cai no chão e genma o verifica!
Genma- é....bom.... vitória de Akira!
Estranho?? Sim, Repentino?? Sim, Embaraçoso?? MUITO, mais espero esquecer esse dia!
E eu lembro de alguma coisa?? Não, depois eu Desmaiei e o último rosto que vi foi o de Sasuke correndo na minha direção...
... Porque tudo isso tá acontecendo?? ...
Oieee mais um cap para vocês, espero que tenham gostado, desculpa se ficou ruim, Mais eu AMO VOCÊS BEIJOS ♥️💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Amo Meu Uchiha
FanficAkira é uma garota que só tem o irmão mais velho como família, ela tem um grande poder em mãos e vai para aldeia da folha por ordem do irmão que segue outro caminho mais vigia a irmã por é a única família dele e ele a Ama muito. Da Garota ir para a...