Gêmea

82 10 0
                                    

Acordei fiz minhas higiênis tomei meu banho vesti minha roupa e fui tomar café.

Depois que comi fui para o lado de fora e lá estavam eles...

Shuy- vamos começar, se passar ficará livre pelo resto do ano, e depois vai vir seu último.....No caso...

Ken- A...

Iria- Última...

Wizi- Fase...

Shuy/ken/wizi/iria- Final...

- Parem de falar assim porque me assusta! Vamos logo com isso

Eles deram as mãos e ai uma parte do vesto começou a rodar depois se juntou com uma parte da terra que subiu e uma parte de água entrou neles e começou a pegar fogo....

Aquilo foi se modelando até virar...

UMA CÓPIA MINHA?

- Exatamente igual, caramba

Shuy- a função dela é te matar...

- É OQUE??

Ken- Você tem que mata-la primeiro, boa sorte akira

Eles sumiram...

Aquela copia minha então, AHH VAI ME MATAR!!

Começamos uma luta eu e ela apenas em armas depois ela foi fazendo os mesmos jutsus que eu e assim foi almentando.















...













A luta ainda continuava e tudo em volta estava arrancado e rachado, resumindo...

Tudo do local ali foi, DESTRUÍDO!

Eu já estava cansada já estava no por do sol...

Fiz os selos...

- Jutsu Água, JUTSU FURACÃO DE ÁGUA CONGELANTE!

A ataquei mais ela fez o mesmo e assim não aguentei cai no chão, como? Porque?

Ela parecia ter ficado mais forte que eu... E persebi que sasuke estava olhando a luta a o maior tempão e só desviando das coisas que voavam.

- Para!

Ela continuou andando com a kunai na minha direção e eu não sei oque fazer eu fico mais fraca...

EI É ISSO!

Eu estou ficando mais fraca porque eu canso agora ela não, então eu tenho que ficar mais forte que antes...

COMO SUA BURRA VOCÊ TÁ NO LIMITE!

- Força da juventude- sorri de canto

É isso!

Me levantei e comecei a lutar e acertar com jutsus e ai começei a fazer selos rápidos com as mãos e ficar alegre...

- Jutsu dos quatros elementos

Juntei todos e assim foi os quatro a atacando e aquele justu eles tinham me ensinado os selos e fiz com toda a força que eu tinha e a ataquei ele demorou oara parar...

Mais consegui e ela começou a desmanchar

E eu fui cair de costas mais sinto alguém me segurando em seu colo.

Antes de desacordar vi quem era e essa pessoa sorriu...

Sasuke- Parabéns você a derrotou

- o.. Obrigada sasuke

Passei minha mão em seu rosto e fechei meus olhos sentindo sua mão em cima da minha...

Não sei mais me senti tão feliz que acho que esse treinamento me fez agora ver que posso dar atenção a sasuke...

Não sei mais eu....eu gosto dele?? Será?? Não eu gosto do ne...eu não gosto do Neji, aquilo foi uma completa ilusão de momento eu gos...amo o sasuke gosto dele desde pequenina...

E assim apaguei...

Acordo olhando para o teto do quarto e Sasuke ao meu lado de pé e com aquele olhar sério dele...

- oi dormi de mais?

Sasuke- só uma hora

- uau que bom não cheguei nem perto do meu recorde né?

Sasuke- sim

Ele saiu e me deixou ali...Ha pera lembrando do que eu pensei na hora que estava nos braços de Sasuke...

CREDO QUE REPENTINO! NÃO GOSTO DELE TÔ FICANDO LOKA, E ISSO DO NADA!!

Bom eu e sasuke fomos amigos na infância e eu amava ele gostava da companhia tudo, mais esse não é o mesmo sasuke de antes ele mudou, mais eu passei junto com ele em seu pesadelo e quer saber vou comprir minha promessa não me soltar de Sasuke, porque ele é meu amigo.

AMIGO.

Me levantei e tomei um banho pra relaxar meu corpo, ninguém merece viu...

Sai e começei a andar até barrar com o...

Kabuto- oque está fazendo?

- andando não tá vendo?

Kabuto- Você não está andando

- obivio um certo idiota tá parado na minha frente me impedindo

Sasuke- vamos akira

Me virei e sasuke estava lá, encarando kabuto e meu deus...quase me infarto

Sasuke se virou e começou a andar e eu fui seguindo ele.

-Para onde nós vamos?

Sasuke- você vai ver

- tá bom

Fiquei curiosa...

Desculpa demorar tanto tempo assim, vai voltei a escrever e desculpe os erros de ortografia, não so profissional fazer oq kkkkkkk bjsss

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Desculpa demorar tanto tempo assim, vai voltei a escrever e desculpe os erros de ortografia, não so profissional fazer oq kkkkkkk bjsss



Te Amo Meu UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora