Interrogatório

218 24 17
                                    

Hokage- sinto muito, bom quant...

- sete anos- na lata

Hokage- seus pai...

- nunca conheci meus pais e não tenho ninguém da minha família vivo e nunca conheci ninguém!

Iruka- nossa sinto mu..

- não presisa sentir

Hokage- bom seu cl...

- ah essa ai eu não sei explicar e...

Yoko- senhor hokage! O senhor sabe sobre o dominador

Hokage- sim

Yoko- na verdade é uma menina e....

Iruka- você quer diz...

- cabelo pega fogo-  DEIXA ELA TERMINAR EU QUERO ENTENDER ESSE NEGÓCIO MELHOR- para de pegar fogo- pode continuar- sorri fofinho

Yoko- Akira é a dominadora, e ela vai precisar de vi...

- porque tem dois ninjas espionando da janela??

Dois ninjas entram com máscaras.

Fasso a minha máscara de gelo e coloco e dou uma risadinha.

Yoko- akira tira essa máscara por favor

A máscara se quebra ao meio e do nada a dos cara também, ai eu lembro de um deles é o kakashi o outro eu não conheço.

Hokage- Itachi você poderia ver a mente da akira para termos alguma pista!

Itachi- sim

Algo com vento sei lá me levanta e eu me sento ai fico sentada flutuando.

Do nada os olhos daquele itachi fica vermelho e com um negócio preto, bem legal.

Quando ele olha em meus olhos um negócio brilha e veio da minha testa todos ficam sem reação e aquele negócio de vento me leva até a janela e lá vejo meu reflexo.

Um negócio apareceu na minha testa e brilhando.

(É tipo isso que apareceu na testa dela com essas cores)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(É tipo isso que apareceu na testa dela com essas cores)

Hokage- oque está Acontecendo?

- ah e..eu não sei! Mais eu

Uma luz fica em volta de mim e do nada ela entra dentro de mim.

E eu tenho que ir andando até o itachi de novo, e o negócio sumiu.

Hokage- yoko!

Yoko- eu não sei! Bom ela também não sabe controlar isso! Então os elementos controlam por ela

Novamente aquele cara me olha com o olho dele vermelho e depois eu sinto uma tontura e caio de bumbum no chão.

O cara vira para o hokage.

Te Amo Meu UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora