Esse sentimento é tão bom. Sentir isso é tão gostoso.
Me confortei e persebi que ele estava andando. Provavelmente ia me levar para o quarto que separou para nós dois.
Karin concertesa está se remoendo mais fingindo estar nem se importando. Bom, o irmão do sasuke prefere EU com ele, até porque...acho que ele enchergou tudo que eu sinto pelo sasuke.
Hm, olha, só quero ficar junto a sasuke porque amo ele, e não pra fazer competição, gosto de como ele é por dentro e por fora, karin gosta é da beleza e força dele. Eu em.
Chegando no quarto ele me deitou na cama me separando dele e meu corpo congelou... é tão vazio... nossa...
Sasuke-... ei, kira? Você tá acordada que eu sei...abra os olhos por favor
Sua voz não estava séria, a postura caiu foi?...oxe...mais enfim, continuei "dormindo"
Sasuke-kira, é sério...me responde- põe a mão na minha testa- seu corpo voltou a gelar mais...
Ele parece triste, mais não da nada. Desse jeito eu vou acabar dormindo de verdade. Acho que vou resolver acordar antes que ele fale algo do tipo de novo.
Abri meus olhos lentamente e apoiei minhas mãos tremulas para me sentar. O moreno já foi e me abraçou.
Tenho quase certeza que a última vez que a gente se abraçou assim, foi a última vez que a gente se viu.
Claro que eu o abracei de volta... mais ele...parecia triste.
- Sasuke...oque Aconteceu?
Sasuke-...eu estava com saudade do seu abraço...
Abriu um sorriso em meus lábios e fiquei fazendo carinho em sua cabeça.
Sasuke- você está doente...ou não?
- não tô fingindo...e.. ah...relaxa...eu tô bem
Sasuke- akira...
- fala..
Sasuke coloca uma mecha de meu cabelo atrás da orelha e da um beijo em minha testa...isso me pegou de surpresa... realmente...e meu corpo arrepiou mais eu me confortei..ai sasuke...
Sasuke-...eu.. você vai ficar bem tá bom?...
Ele tá tão preocupado, acho que meu corpo tá gelado de mais...como se eu estivesse quase morta...meu deus...
Sasuke- ei...
Fingi começar a fechar os olhos.
Sasuke- Akira! Akira não me deixa! É sério! Você prometeu que iria estar comigo...kira..
Eu não sei oque aconteceu, mais acho que ele tava se esforçando para não chorar...estava com raiva... eu almentei a raiva dele? Porquê?
Meu corpo começou a tremer. Eu não sei oque tava acontecendo...mais eu adormeci...
...
Wizi- Akira...
- oque aconteceu?
Iria- hmm...
Shuy- francamente
- OQUE ACONTECEU?!
Wizi- você deixou seu corpo em comaaa
- Oque?? Porque??
Iria- você abaixou a temperatura do seu corpo
Shuy- seu corpo entrou em transe de choque, foi pro seu cérebro, nunca mais fassa isso!! Você tem que fazer uma camada em cima da sua pele! Pra sua pele ficar normal!
Wizi- sua burrice me impressiona as vezes, karin se livrou de você
- a onde eu tô?
Ken- em um dos esconderijos do orotimaru em uma cama, com soro sendo depositado em seu corpo
- mais uma hora ele acaba
Shuy- tem um médico aqui cuidando de você
- quem??
Wizi- a gente
- NEM FERRANDO!
Shuy- oque? A gente tá cuidando de você, e você vai ficar na caverna do seu subconsciente atee seu corpo voltar
- quero que rastreem sasuke enquanto isso então!
Iria- tá, deixa comigo isso ae
Wizi- tchau pra você
- vai me deixar sozinha?!
Wizi- tô brincando, tô não, tchau
- wiziii
Ken- eu tenho que ajudar shuy a proteger o esconderijo, e nós falamos pra sasuke que você entrou em coma, só
- ufa... obrigada
Ken- de nada, tchau
Eles só somem, todos.
- tô aqui "sozinha"...como eu vou ajudar sasuke agora?? Mais que droga!- rio- bom, acho que é pra ser assim...espero acordar no meio da guerra...da onde eu tirei guerra, eu em!
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Opaa, gente kkkk, isso é aleatório mais desculpa se vocês não gostaram, mais eu tô pensando eu fazer umas coisas, pula o tempinho um pouco mais nada de mais, fazer pov de outros personagens dos quais vocês vão escolher se quiserem. Presiso de ideias, me ajudemm, bjss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Amo Meu Uchiha
FanficAkira é uma garota que só tem o irmão mais velho como família, ela tem um grande poder em mãos e vai para aldeia da folha por ordem do irmão que segue outro caminho mais vigia a irmã por é a única família dele e ele a Ama muito. Da Garota ir para a...