Casamento

77 8 0
                                    

- é...mais eu te fiz uma promessa... né?... nunca sairia do seu lado não importa oque aconteça, eu estava com você no dia do seu trauma, desculpa por ter quebrado o laço que tenho com você, agora eu vou contruilo de novo e, não importa se você não gostar!

O moreno colocou suas mãos devagar em volta da minha cintura e me abraçou e só aconchegou-se no abraço e disse mais nada.

Abracei ele na hora e fiquei fazendo carinho em seu cabelo e sentindo seu cheiro maravilhoso que eu sempre amei...

Eu o amo mesmo...agora ele... não importa! Vou manter minha promessa porque amo ele e não importa se ele não me ama de volta!

Sasuke- eu que tenho que te pedir desculpas...por ter falado com você daquele jeito...o meu ódio cresceu, quando você ficava nos braços do neji, e...deixa, eu não estou em posição de reclamar de nada...quem estrag-

- você não estragou nada...tudo bem, eu te perdôo, sempre... não presisa se odiar, sério

Aperto o abraço e fico sentindo seu cheiro.

Ele também, só que segundos depois ele se afasta de mim, normalmente e volta a andar, como se nada tivesse acontecido...

Mais...que idiota...me iludio desse jeito...aaaa que raiva!...mas... será que aconteceu algo?...

Quer saber, eu vou ficar aqui parada. Ele não pode querer meu perdão e sair assim, não sou palhaça!

Sasuke- você não vem?

Não.

Sasuke- Akira, vem- se vira e olha pra mim

- eu não vou!, Sasuke. Eu não te perdoei pra você voltar a andar como se nada tivesse acontecido!, Você deveria dar mais atenção as pessoas que amam você, seu idiota.

Sasuke- você me ama?

Como assim? Oche, que pergun...pera ai, Aaaaaa akira oque diabos você falou!! Dar mais atenção...sua tontaaa, oque que eu falo?? Droga. Mais eu amo ele.

Não vou mentir. EU ME MATO UM DIA!

- Amo. Somos melhores amigos não somos?

Sasuke- ...é, somos- suspira

- então, agora, você não tá me levando pra lugar nenhum né?

Wizi- Não tá mesmo, eu fui pros lugares tudo pra frente, tem nadica de nadica

Sasuke- Entrometida

- pera ai, você entendeu?

Wizi- Oh...akira...por um acaso, você ama o sasuke?, Tem uma ligação de amor com ele?!

Sua expressão era séria...bom..eu amo muito o Sasuke, aa, não acredito que tô pensando nisso.

- não

Wizi- quando você tem um laço com alguém, é como se sua alma de amor fosse gardada pela pessoa sabe, como um.. como vocês chamam isso, casamento, ai a pessoa pode entender a gente

- QUE??? eu e o Sasuke não somos casados!

Wizi- você ama ele não ama? Aaaa fala sério!

Ken- ela ama sim

Iria- verdade, ela sempre tá querendo saber se ele tá bem

Shuy- se ele tá por perto pra ela vê-lo

Ken- se ele ainda quer ela por perto

Shuy- ela cochicha o nome dele enquanto dor-

- CALEM A BOCA!- grito

Todos me olham e ficam quietos.

- eu amo o sasuke, mais idai, ele tá com orotimaru, ele quer pegar o corpo dele, e o Sasuke só quer essa vingança com o irmão. Eu não posso fazer nada, nesse tempo, minha existência não vai fazer diferença. Agora me explica essa droga direito!

Shuy- Você é casada com o sasuke, a partir do momento que vocês selaram sua amizade, nós elementos chamamos de casamento, assim, nós podemos interagir com ele.

- ãh...

Sasuke estava paralisado pelo oque eu falei, e eu.. não fazia a menor ideia de que selei minha amizade com ele.

Sasuke- akira...

- Não, não fala nada, nenhum de vocês! Quero que calem a boca!, Vou ficar sozinha. Isso é coisa de mais!

Saio dali o mais rápido que der, e corro até o esconderijo e pego minhas coisas, coloco minha bolsa nas costas e fujo daquele lugar.

Isso é desnecessário, bobo, mais eu vou deixar sasuke pensando nisso, até eu estar descidida do que vou fazer!

Mesmo que demore anos!

Me ajudem a saber oque vai acontecer nesse tempo kkkkkk, eu pensei em umas coisinhas mais não tenho certeza

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me ajudem a saber oque vai acontecer nesse tempo kkkkkk, eu pensei em umas coisinhas mais não tenho certeza. Bjss🌼✨

Te Amo Meu UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora