Bruxa

67 6 0
                                    

Chegamos na pequena vila, tem uma casa bem grande lá, deve ser dai que tem tantos ninjas. Entramos no local e Karin já veio até o lado de sasuke e ficamos os 5 juntos.

Com sasuke no meio, eu e Karin do lado dele. Jūgo ao lado de Karin e Suigetsu do meu.

Suigetsu- não quer uma ajudinha?

- Não, só vai levar meros minutos- digo olhando a casa

Estranho os ossos do pescoço e vou andando e eles ficam parados mais sobem no muro alto, para verem melhor.

Wizi- e vai ser como?, Água?

Iria- Ar?

Shuy- terra?

Ken- fogoo??

Todos- OS QUATRO??

- parem, eu sei lá...na verdade. Vamos queimar esse lugar

Ken- Ebaa

- mais antes, vou usar três para chamar atenção...se for pra fazer, tem que ser chamando atenção, e o meu nome saindo daqui, vai ser...Bruxa- sorrio

Wizi- ãh?

Iria- pirou foi?

Ken- eu em...

Shuy- entendi seu ponto. Gostei.

Wizi- eu não entendi

- assistam que vocês vão entender.

Fiz partes da terra, igual estacas, perfurarem o portão. Isso levantando as mãos. Puxei elas para trás e assim veio o enorme portão vindo junto a terra.

Shuy- Uau, gostei disso

Entrei no local e ninjas estavam querendo me atacar, isso me cercando, os moradores queriam ver oque estava acontecendo e se assustaram.

Levantei os braços para cima com as mãos abertas e olhei para as nuvens, soltei um sorriso e fechei minhas mãos, controlando o vento fazendo ele circular em volta de mim enquanto eu gargalhava.

Com aquela ventania, começou a levantar os ninjas que me cercaram, e os joguei para uma distância boa. E assim apareceram mais. Mais fui os jogando só usando as mãos, como se fosse um nada.

Os que cairam levantaram, e os que chegaram se juntaram, ai ficaram todos a minha volta só que começaram a atacar.

E eu? Usei elemento água que eu olhava a arma vindo, kunais, shurikens...papeis bomba.

Olhava e a água ia e o pegava, controlava com o olhar. Os moradores assustaram vendo aquele monte de água flutuando e eu a controlando.

Depois que já tava chato, fiz todas as armas serem jogadas de volta para eles os acertando, mais não ferindo gravemente, aliás, não quero matar ninguém.

***- Sua bruxa!!- grita um morador

***- devemos mata-la!

***- Vamos pegar ela! Juntando forças!

***- Vamos!- falam vários moradores e ninjas

Todos vieram em minha direção de todos os angulos, e lutei corpo a corpo só que facilitando, Mas...

Não deixando eles me acertarem. E após isso se repetir e repetir e eu derrubando alguns, eles me "prenderam" com correntes e levantam até uma cruz.

Wizi- Akira, endoido?

Iria- sempre né

Ken- akira, oque vai fazer?

Minha face continuava sem expressão. E eu não os respondia.

Me amarraram naquela cruz, e embaixo dela  colocaram carvão e madeira, uma fogueira abaixo de meus pés.

Isso foi rápido. Gostei. Mais intediante. Sou louca, sim, mais sasuke gosta disso, ele sabe que eu não sou assim.

Alguns ninjas e alguns moradores estavam lá, para me ver. Haha.

***- você vai queimar bruxa!- diz morador

***- últimas palavras?- diz ninja esperando para por o fogo

- Sempre gostei de brincar com fogo- falo levantando o olhar de vagar e sorrio

Um sorriso demoníaco. E meus olhos ficam vermelhos. Meu cabelo pega fogo.

Ken- que entrada mais linda, vo chora

Wizi- Essa é minha garota*

Sasuke- Nossa...nossa garota- sorri de canto

Karin- hm?

Fiz toda a cruz pegar fogo. E após eu me soltar, asas de fogo surgiram em mim e fiquei bem acima deles, os olhando, uns paralizados, outros desesperados correndo assustados.

***- oque você é afinal?!- grita um senhor

- Me chamem de...Princesa dos Elementos

Minhas asas de fogo, viram asas brancas. Ar.
Meu corpo fica com aquelas marcas azuis. Olhos cinzas. Cabelo pegando fogo. Marcas verdes em algumas partes do corpo.

O vento das minhas asas destrói muita coisa e alguns até desmaiam porque deixem o ar mais difícil de respirar pra alguns.

***- porque- toce- está fazendo- toce- isso?. Está contra a humanidade?- diz um ninja com falta de ar

- Não. Estou mostrando pra vocês, a existência de uma Deusa. Que eu, existo. E que qualquer um que quer ferir a todos, matar inocentes, dominar o mundo. Vai ter que me matar primeiro.

Voiei mais para cima e sai daquela vila. Gostei daquilo. Empolgante.

Desci e voltei ao normal, e quando persebi, os quatro me alcançaram.

Suigetsu- aiai, apaixonei- olhando pra mim e babando

- Sai pra lá babão!

Sasuke- Me surpreendeu. Você mudou bastante.

- Eu sei, obrigada...sasuke- sorrio

Oiii, obrigada por lerem, desculpa qualquer erro e espero que tenham gostado, bjss🌼✨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oiii, obrigada por lerem, desculpa qualquer erro e espero que tenham gostado, bjss🌼✨




Te Amo Meu UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora