Estavamos na metade do caminho.
- Espera eu cansei vamos parar naquela vila ali
Sasuke- tudo bem
Fomos até a vila e encontramos...
- Sasuke vamos nas fontes termais eu presiso relaxar
Sasuke- Não
- Por favor eu te emploro deixa
Ele não respondeu.
Quer drama você vai ter.
Mais tive uma ideia melhor, quero vê se ele vai dizer não.
Coloquei meus braços em volta do pescoço dele e Coloquei minha cabeça encostada em seu peito podendo sentir o coração dele acelerar.
- Vamos sasuke por favor- voz triste
Sasuke- tudo bem, mais é rápido
- Eee Obrigada- o abraço e saio andando na frente
Entramos no lugar ai eu com pressa entrei, tirei minhas roupas e entrei naquela água relaxante até que vejo que...
- Sasuke oque você está fazendo aqui?
Sasuke- você não persebeu não é?
Não e eu estava com meu corpo do pescoço pra baixo dentro a água, e confesso estou com vergonha.
- não, oque?
Sasuke- peguei um para casal por os outros estão ocupados
- ah ótimo
Me virei e depois que ele entrou cada um ficou em uma ponta e eu assoprando a água.
Sasuke- você não deixou ser uma criança
- Não e não quero deixar de ser também
{...}Sasuke- eu vou sair
- já? Você mal entrou
Sasuke- Você está desconfortável
É na verdade eu tô com vergonha mais não desconfortável, é complicado.
- É que eu estou e você tá aqui também mais é...
Sasuke- é porque estamos em lugar para casais tomarem banho juntos?
- ......é
Depois disso ele não disse mais nada e nem eu.
Fiquei assoprando a água e brincando e vom cuidado não quero que Sasuke veja prates do meu corpo dos ombros pra baixo e da metade da coxa pra baixo também.
Ele ficou lá vom a cabeça para trás e relaxando os músculos do corpo dele enquanto eu também aproveitava e brincava e me lembrei.
De quando disse pro meu irmão que um fia eu vou ter um namorado pra tomar banho comigo e me fazer companhia.
O mais eu não queria que fosse assim também né e aliás, e eu sasuke não namoramos.
...
Sasuke- vou sair e te esperar lá fora
- tá bom- me viro de costas para ele e tampo os olhos
Isso era porque eu estava respeitando ele para o mesmo sair e se enrrolar na toalha e depois ir no trocador e se trocar.
Sasuke- Pronto
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Amo Meu Uchiha
FanfictionAkira é uma garota que só tem o irmão mais velho como família, ela tem um grande poder em mãos e vai para aldeia da folha por ordem do irmão que segue outro caminho mais vigia a irmã por é a única família dele e ele a Ama muito. Da Garota ir para a...