⚠️Este capítulo contém conteúdo de abuso sexual⚠️
Sydney POV
FLASHBACK ON (3 anos atrás)
-Bom dia girl!!
Assusto-me ao ouvir a voz da Paige atrás da porta do meu cacifo. Atrás dela estão a Viviane e a Bethany, como sempre. Conhecemo-nos no quinto ano e a partir daí ficámos inseparáveis.
-Jesus Christ Paige, queres-me matar?- ela solta uma gargalhada e eu bato-lhe com o livro no cimo da cabeça e acabo por me rir também
Fecho o cacifo e começamos a caminhar para a sala de aula. Os olhos dos alunos viram-se para nós como se fossemos filhas do rei e tivéssemos acabado de sair do palácio. Sempre foi assim, os olhares. Desde que nos tornámos amigas, ficámos também populares.
-Já ouviram falar da miúda nova?- a Beth questiona de olhos postos nos rapazes da equipa de basket
-Não, conta mais- a Vivi fala pela primeira vez no dia.
A Vivi sempre foi mais reservada mas não é por isso que gostamos menos dela. É a mais nova e é a nossa protegida, sendo a que sofre mais por ser lésbica assumida. Nunca tivemos problemas com isso e amamo-la tal como ela é. Deve estar interessada em saber como é a nova aluna para ver se tem uma chance.
-Eu não sei nada sobre ela. Apenas sei que não foi transferida de nenhuma escola.
-Estranho... Se calhar teve aulas em casa.- a Paige afirma
-Provavelmente é isso.
Antes de entrarmos na sala, olho mais uma vez para o corredor e ali está ele. Tyler Avery, o rapaz mais giro que eu já vi em toda a minha vida a seguir ao Dylan O'Brien. Ninguém esse ultrapassa esse homem quando se fala em beleza. Tenho uma crush nele desde o 6º ano mas ele parece nunca reparar em mim. Sei que ele já fodeu com metade das miúdas da escola mas ainda tenho esperança que ele olhe para mim.
-Syd, vens?- a Vivi pergunta já dentro da sala, interrompendo-me os pensamentos.
Sento-me no meu lugar atrás dela e ao lado da Paige que está atrás da Beth. Sempre foi assim. Quando nos tentam separar nós nunca deixamos. Ninguém separa o quartet. Não importa o quanto se esforcem.
-Acham que os novos professores vão ser giros?- a Paige pergunta enquanto mastiga a sua pastilha elástica
-Ugh Paige, sabemos que tens um fetiche qualquer por homens mais velhos mas não te mestas com os nossos professores-declara a Beth com uma cara de nojo
-Relaxa amiga, não sou assim tão estúpida.
Para a nossa sorte, quem entra é uma professora. Primeira aula do ano aqui vamos nós. Odeio físico-química mas preciso de passar o 9º ano. O meu curso de sonhos está à minha espera. Advogada é a minha profissão de sonho desde criança e eu não vou desistir disso. A porta abre-se de rompante revelando uma rapariga, que nunca vi, desorientada. Deve ser a miúda nova. E que miúda! Tem cá um estilo! Tenho a certeza que se ela não estivesse tão desorientada, seria uma pessoa bastante confidente.
-Tu deves ser a Catherine- a professora diz e ela assente- Entra. Comgo vocês têm sempre 10 minutos de tolerância
A Catherine suspira de alívio e percorre o olhhar pela sala, olhando diretamente para o lugar vazio ao meu lado e caminha para lá.
-Confesso que ela é gira mas vais mesmo deixá-la sentar-se aí?-a Vivi vira-se para trás e pergunta
-Não vejo qual é o problema- encolho os ombros. Tecnicamente ela não nos está a separar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only Angel
RomanceCatherine Cooper é a definição de arrogância. Sendo a rapariga mais popular da escola, todos a temem, até mesmo o seu namorado Tyler. Perigo é o seu nome do meio, mas tudo muda quando um rapaz recém-chegado à cidade entra na sua turma. Acaba de cheg...