Capitulo 15♂️

24 2 37
                                    

Blake POV

Sempre me perguntei o que era ter um amigo de verdade. O meu pai estava sempre a contar-me histórias de como conheceu os seus melhores amigos e sobre as aventuras que eles tinham. Eu ficava sempre fascinado e não podia esperar para crescer porque queria ter tantas aventuras como ele. Quando cresci percebi que não era assim tão fácil fazer amigos. As pessoas acabam sempre por traír-nos quando menos esperamos, mas eu não me posso queixar porque tenho a Stella como melhor amiga e não preciso de mais ninguém.

A Catherine continua abraçada a mim e os meus pensamentos giram em torno dela. Com ela é tudo diferente. Eu sinto-me diferente. Depois da noite em que eu a ajudei, ela não me afastou e veio conversar comigo mas eu não a deixei aproximar-se, no entanto, ela queria. Desde que a beijei, ela não me sai da cabeça. Não foi um beijo qualquer e eu sei disso porque nunca beijei alguém que me deixasse a desejar por mais no dia seguinte. E agora penso. Será que se fosse outra pessoa a estar no lugar da Catherine há minutos atrás, eu a teria abraçado e confortado até ela acalmar? Será que ela quer ser minha amiga e eu não me apercebi porque o que eu faço melhor é afastar as pessoas? Tenho tantas questões na minha cabeça. A Catherine faz-me sentir coisas que eu nunca antes sentira e eu tenho medo de me afogar nesse mar de sentimentos porque se eu o fizer, não sei se vou conseguir voltar ao de cimo.

-Pessoal, temos mesmo de chamar a polícia- a minha irmã diz, acabando com os meus pensamentos

-Não! - a Catherine diz abruptamente afastando-se de mim-Nada de polícia por hoje. Eu hei-de fazer o depoimento quando me sentir pronta. Mas obrigada por se preocuparem. 

A minha irmã bufa. Sei o quanto ela quer resolver isto o mais rápido possível. Também sei que ela já tinha matado o Tyler. Desde que entrou no quarto não lhe para lançar olhares mortíferos.

Não sei há quanto tempo estaria a abraçar a Catherine. Pareceram horas. Tanto eu como ela parecia que não nos queríamos largar. Sei que a Syd foi embora sem dizer nada, sei que William e a Stella tiveram de prender o Tyler com as cordas para ele não escapar e também sei que várias pessoas tentaram entrar no quarto para fazerem sabe-se lá o quê. Não prestei muita atenção a essas coisas porque tudo o que me importava naquele momento era a Catherine.

-Malta, temos mesmo de decidir o que vamos fazer com este canalha- o William diz apontando para o Tyler

-Podemos matá-lo- eu afirmo e minha irmã concorda com a cabeça

-Não podemos matá-lo. Mas podemos torturá-lo.- a Catherine diz e todos olhamos para ela perplexos

-Isso é uma excelente ideia mas agora temos de levar-te a casa porque precisas de descansar- eu digo

-Eu não posso ir para casa. A minha mãe não me pode ver assim. Algum de vocês conhece um sítio onde eu posso ficar? - a Catherine questiona

Eu e a Stellie entreolhamo-nos e dizemos em uníssono:

-Conhecemos o sítio perfeito!

-Ótimo pessoal, mas agora temos mesmo de decidir o que vamos fazer com o Tyler- o William diz mais uma vez e eu reviro os olhos

Porra, este gajo está desesperado para se livrar do cabrão. Ao reparar no meu gesto, a Catherine solta um riso baixo, que dura pouco menos de 1 segundo. Ela continua a tremer mas é bom saber que já está mais calma.

-Deixamo-lo aqui e amanhã voltamos e fazêmo-lo sofrer- a minha irmã diz

-Como é que eu vou explicar ao Theo o facto de o meu ex-namorado estar amarrado num dos seus quartos?- a Catherine pergunta

-Ele está podre de bêbedo e amanhã só vai querer ficar o dia todo na cama com o Liam. Nem se vai lembrar de dar uma vista de olhos ao quarto. Acreditem em mim.- afirmo

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 08, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Only AngelOnde histórias criam vida. Descubra agora