Catherine POV
Neste momento estou no hospital à espera que examinem o Tyler. Depois do Blake o deixar inconsciente na sala do Liam, não perdi tempo em transportá-lo para o carro com a ajuda de um dos seus colegas da equipa. O Tyler acordou desorientado no banco de trás a caminho do hospital. O seu olho estava negro e a sua boca jorrava sangue. Os nós dos seus dedos estavam com sangue seco e ele teve de se aguentar para não voltar a desmaiar devido às dores de cabeça insuportáveis que ele tinha.
Provavelmente a esta hora já estaria em casa a dormir, mas o meu coração não é tão frio como as pessoas pensam e eu sei que tenho de ficar aqui com ele. Os pais dele estão a viajar e eu não posso simplesmente virar-lhe as costas. Ainda não sei o que originou a luta, mas assim que os médicos acabarem de o examinar, vou obrigá-lo a contar-me tudo.
A Sydney não aparece desde hoje de manhã. Ela nunca ficou tanto tempo sem mandar mensagem. Não faço mesmo ideia do que se passou com ela e preciso de saber. Ela ainda é a minha melhor amiga e não posso simplesmente deixar de me preocupar com ela.
Pouso a cabeça na parede fria do hospital e a única coisa que penso antes de adormecer é que só quero que este dia acabe.
-Acompanhante de Tyler Avery?
Acordo com a enfermeira a apertar-me suavemente os ombros com um sorriso caloroso nos lábios. Suponho que traga boas notícias.
-Está tudo bem? Ele está bem?
-Não se preocupe. Ele tinha apenas uns vidros espetados nas costas mas já foram retirados e teve de tomar uns comprimidos para as dores de cabeça, mas agora tem de ficar em repouso para recuperar. Teve sorte, a força com que caiu podia ter-lhe provocado um traumatismo craniano.
Ela explica enquanto eu a sigo até ao quarto de hospital do Tyler. Suspiro de alívio ao saber que ele está bem mas quando a enfermeira abre a porta do quarto dando-me passagem para entrar, eu possuo uma feição séria.
-Vou deixar-vos a sós- ela diz com o mesmo sorriso de à pouco e eu agradeço com um aceno de cabeça
Caminho até à poltrona ao lado da cama dele e ele segue os meus passos com os olhos. Sento-me e vou direta ao assunto.
-Que merda fizeste?
-O que te faz pensar que fui eu?- ele questiona ofendido
-Eu posso ainda não conhecer o Blake, mas sei que ele não faz as coisas sem motivo.
-Talvez eu tenha insultado a irmã dele. Mas eu juro que não foi por mal! Nem sequer sabia que era sua irmã senão tinha ficado calado.- ele afirma tentando defender-se
-Tu insultas uma pessoa e dizes que não foi por mal? Mas tu tens cérebro?
Às vezes questiono-me porque raio aceitei namorar com ele. O Tyler só tem de bom a sua reputação porque o resto é lixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only Angel
RomanceCatherine Cooper é a definição de arrogância. Sendo a rapariga mais popular da escola, todos a temem, até mesmo o seu namorado Tyler. Perigo é o seu nome do meio, mas tudo muda quando um rapaz recém-chegado à cidade entra na sua turma. Acaba de cheg...