Blake POV
E aqui estou eu outra vez... No jato privado do meu padrasto, se é que lhe possa chamar isso. Ele e a minha mãe depois de 7 anos de namoro ainda não se casaram. E não me estou a queixar, pelo contrário, quanto menos coisas aquele homem tiver relacionadas comigo, melhor. Estou farto de andar a viajar de cidade em cidade e de mudar de escola. Eu podia simplesmente fugir para qualquer lado e ficar lá para sempre, mas infelizmente não tenho dinheiro para isso. O meu padrasto pode ser rico e a minha mãe está com ele por causa do dinheiro que ele tem, mas eu não sou rico. Em cada cidade que vou tento arranjar um emprego para ver se ganho algum dinheiro, vamos ver se em Portland vai ser fácil.
-Estou tão aborrecida!
A rapariga que está deitada ao meu lado na cama de um dos quartos do jato resmunga.
Stella. A minha melhor e única amiga. Ela é a filha do meu padrasto, o que faz dela mnha meia irmã, mas eu trato-a como uma irmã. Ela tem 16 anos e eu sou bastante protetor em relação a ela. Considero-a mais da minha família do que qualquer outra pessoa dentro deste jato. Ela odeia o seu pai tanto quanto eu.
-Blake, anda fazer qualquer coisaaa.
-Oh Stellie, não há nada para fazer aqui dentro. Estás a falar como se já não estivesses habituada. Dorme ou sei lá, lê um livro. Eu estou cansado, preciso de dormir.
-Já acabei o livro que trouxe para ler e tu és uma seca.
-Não te podes queixar muito, sou o teu único amigo.
-Infelizmente...
-Hey, pensava que eu era suficiente.
Quando conheci a Stella odiei-a imediatamente. Para mim ela era uma intrusa lá em casa tal como o meu padrasto, mas no dia em que ela fez 12 anos e atirou com o bolo para o chão por não ser do sabor que ela queria, soube logo que queria ser amigo dela. Lembro-me que ao inicio ela recusou, mas quando eu lhe mostrei a minha estante com livros de mistério que pertenciam ao meu pai, ela ficou encantada e nunca mais me largou.Viro-me para ela e vejo-a a olhar para as suas mãos entrelaçadas na barriga.
-Stella, o que se passa?
-Estou tão farta disto! Uma adolescente normal costuma ir a festas, beber e estar com uns gajos, eu sinto-me presa.
-Calma lá que tu ainda só tens 16 anos.
-E tu tens 19! Pensas que eu não sei onde tu ias com 16 anos quando fugias pela janela do quarto.
-Ok ganhaste, mas eu sinto-me exatamente igual.
-Isso é porque tu odeias pessoas e não queres fazer amigos.
-Isso é mentira!
-Blake, sabes que é verdade.
-Tu és tão chata.
-Pois, mas como podes ver, sou a tua única amiga.
-Isso é o sono a falar, dorme lá vá.
Ela ri-se e posiciona-se de forma confortável para dormir, eu faço o mesmo e adormeço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only Angel
RomanceCatherine Cooper é a definição de arrogância. Sendo a rapariga mais popular da escola, todos a temem, até mesmo o seu namorado Tyler. Perigo é o seu nome do meio, mas tudo muda quando um rapaz recém-chegado à cidade entra na sua turma. Acaba de cheg...