Capitulo 4 ♂

29 5 18
                                    

Conteúdo Adulto 🔥

Blake POV
  
   Merda de festa... Quem é que aquele gajo pensa que é para insultar a minha irmã daquela forma? Ele mereceu toda a porrada que levou e até deveria ter levado mais, mas quando vi os olhos da Stellie a encherem-se de lágrimas e o seu olhar de súplica para eu parar, decidi afastar-me. À maneira que vou saindo daquela sala, os olhares de vários estudantes direcionam-se a mim. Detesto ser o centro das atenções, mas já me habituei.

   A única coisa que vejo antes de sair daquela casa é a Catherine Cooper a ir ter com o seu namorado que eu acabei de deixar inconsciente.

Vou em direção ao carro do meu padrasto e ouço passos apressados atrás de mim. Viro-me e vejo a Stella com uma expressão que nunca vi antes. Ela está furiosa, sei disso apenas pelo olhar mortífero que ela me dirige.

-Qual era a merda da tua ideia?- ela grita

-Aquele cabrão insultou-te!

-Não foi nada de mais Blake.

-Como podes dizer isso? Eu ouvi as palavras rudes que ele disse, "Com esse corpo cheio de gordura, o mais provável e confundirem-te com uma baleia"- repito as palavras dele com toda a raiva presente no meu corpo

-Porra Blake! Não percebes que eu já estou mais que habituada a esses estúpidos comentários.

-Pois Stella, esse é o problema. Tu não devias estar habituada. Vamos para casa, quero sair daqui o mais rápido possível.

-Não.- ela afirma com um tom frio

-Stella, vamos embora, estou a falar a sério.

-Não vou embora contigo.

-ENTRA NA MERDA DO CARRO STELLA.

Após gritar-lhe desta maneira, dou um soco no capô do carro e a minha irmã assusta-se dando um passo para trás. As lágrimas escorrem-lhe novamente pela face tal como há minutos atrás.

A minha raiva parece desaparecer de uma forma inesperada quando a vejo assim. Tento aproximar-me dela, mas a mesma recua outra vez.

-Stella, desculpa...Eu...

-NÃO BLAKE TU NÃO PERCEBES! ESTRAGAS TODAS AS OPORTUNIDADES QUE EU TENHO DE FAZER AMIGOS. EU VIM A ESTA FESTA PORQUE QUERIA SOCIALIZAR PELA PRIMEIRA VEZ NA VIDA, MAS TU ESTRAGASTE TUDO. ESTRAGAS SEMPRE. AS PESSOAS PENSAM QUE EU SOU PROBLEMÁTICA COMO TU E AFASTAM-SE SEMPRE. A CULPA DE EU NÃO TER AMIGOS É APENAS TUA.

As palavras dela doem mais do que um soco no estômago.

Antes que eu possa dizer alguma coisa, ela vira-se e vai em direção à porta de casa abrindo-a sem olhar para trás uma única vez.

Dou por mim a entrar no carro sem a minha irmã. Soco o volante inúmeras vezes até ficar com os nós dos dedos feridos. Não fazia ideia que ela se sentia assim. Eu sou a razão pela qual ela se sente sozinha. Nunca pensei que a pessoa mais importante da minha vida iria ser magoada por mim, logo eu, que me preocupo tanto com ela. A minha única intenção era protegê-la, mas pelos vistos ela não percebe isso.

Choro muito poucas vezes e agora é uma dessas vezes. Não posso ser fraco, isto vai resolver-se certo? Eu não consigo viver sem a Stella e sei que por mais que eu a tenha magoado, ela também precisa de mim.

Ligo o carro e começo a conduzir pelas ruas escuras desta cidade sem ânimo. Vou deixar a minha irmã divertir-se sem mim por perto pela primeira vez.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Only AngelOnde histórias criam vida. Descubra agora