Catherine POV
Assim que saio do cinema, reparo numa mensagem da minha mãe a dizer que está a minha espera cá fora porque vamos jantar fora. Olho em redor e vejo o seu Toyota Corolla azul. Vou até ele e abro a porta de modo a assustar a minha mãe que está de olhos postos no telemóvel, mas ela não tem qualquer reação, como sempre.
-Mãe! Porque é que nunca te assustas?
-Cat, eu não tenho 13 anos.
-Mas os adultos também se assustam.
-Nem todos, e eu faço parte dessa exceção- ela diz tirando finalmente os olhos do telemóvel e sorri para mim
O Noah está sentado no banco de trás a brincar com o seu carro do Faísca e eu pergunto-me porque estará ele tão calado.
-Noah, o que se passa?- eu pergunto e ele olha para mim furioso
-Ele só está chateado porque queria sushi em vez de mexicano.- a minha mãe diz com os olhos postos na estrada
-Vamos comer mexicano? Finalmente, já não comemos há tanto tempo.
-Hey mana, pensava que estavas do meu lado- ele faz beicinho e finge que vai chorar
-Não se discute em relação a comida mexicana. Ganha sempre. Mas prometo que um dia destes encomendamos sushi.
Ele tenta não abrir um sorriso mas sem sucesso. As suas covinhas são adoráveis e é impossível dizer não a este miúdo, a sua fofura supera tudo.
O caminho até ao restaurante é tranquilo ao som da famosa banda Queen, a favorita da minha mãe. Acabei por ser influenciada pelo seu gosto musical embora ela não saiba disso. Admito que eles são realmente muito bons e a música deles já me ajudou a passar fases más na minha vida.
Paramos em frente ao restaurante e eu saio do carro num ápice. A minha mãe ri-se enquanto ajuda o Noah a sair do carro. Entramos todos juntos e acenamos ao Joe, o dono do restaurante, que já nos conhece por virmos aqui muitas vezes. O mesmo retribui o cumprimento e começa a preparar os nossos pedidos, visto que somos os únicos dentro deste restaurante e ele já sabe o que nós vamos querer. O mesmo de sempre. Quer dizer, quem é que vai a um restaurante mexicano e não come tacos?
Os nosso pedidos estão prontos num instante e o seu cheiro familiar invade-me as narinas. Não há nada melhor do que comida mexicana. Jantamos calmamente em família, como não fazíamos há muito tempo. Rimos e conversamos sobre coisas aleatórias. O Noah afirma estar cada vez mais apaixonado pela Charlotte e como se o Universo soubesse disso, ouvimos o sino da porta a avisar que alguém entrou e o Noah grita "LOTTIE" para a pequena menina com um vestido florido que está acompanhada pelos pais. Os dois apaixonados abraçam-se e percebo o olhar querido dos pais sobre a sua filha.
A minha mãe com a sua simpatia de outro mundo, convida-os para se virem sentar connosco e eles aceitam com um sorriso na cara.
-Sou a Dianne e este é o meu marido Greg- ela apresenta
Olho atentamente para ela e reconheço a sua cara, mas não sei de onde.
-Prazer em conhecer-vos sou a Eleanor e esta é a minha filha Catherine.
Os dois sentam-se na nossa mesa e a minha mãe começa a falar sobre a minha adoção e do Noah, uma história que eu já ouvi milhões vezes. O resto do jantar é bastante agradável e o Noah não largou a Charlotte. Eles são bastante simpáticos e fiquei a saber que ela possui um filho da mesma idade que eu, e o Greg tem uma filha dois anos mais nova e que por acaso, andam os dois no Lincoln High School.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only Angel
RomanceCatherine Cooper é a definição de arrogância. Sendo a rapariga mais popular da escola, todos a temem, até mesmo o seu namorado Tyler. Perigo é o seu nome do meio, mas tudo muda quando um rapaz recém-chegado à cidade entra na sua turma. Acaba de cheg...