Capitulo 12 ♀️

20 3 30
                                    

Este capítulo contém conteúdo de abuso sexual⚠️

Catherine POV

Encaro as gotas de chuva que caem violentamente no chão enquanto me dirijo a correr, com o casaco em cima da cabeça de maneira a proteger-me, para o edifício a que dou o nome de escola.

Passaram 3 dias desde a última vez que cá pus os pés e não estou preparada para voltar à postura de má que costumo ter. Passei os últimos dias a cuidar da minha mãe e felizmente ela está melhor e insistiu, contra a minha vontade, que eu viesse à escola.

Quando entro, suspiro aliviada ao perceber que o meu cabelo não ficou molhado e olho para as pessoas ao meu redor. Todas elas estão de olhos postos em mim e a sussurrar entre si, mas desta vez é diferente. Os olhares de medo que antes me deixavam confiante, tornaram-se preocupados e eu fico sem reação.

Já estava à espera que toda a gente soubesse do acidente mas da preocupação? Nunca. Ninguém se preocupa comigo nesta escola e não é por isto que vão começar a fazê-lo.

Decidida, ajeito a postura, e caminho confiante pelo corredor como sempre. O silêncio que se instalara deixa-me arrepiada e eu apenas começo a andar mais rápido, entrando na primeira sala que me aparece à frente.

Arregalo os olhos com a cena que vejo dentro da sala. O Blake está a beijar ferozmente uma rapariga que não conheço de lado nenhum, deve ser caloira. Isso significa que ele gosta das mais novas. As mão esquerda dele repousa na cintura da rapariga enquanto a direita lhe agarra nos cabelos. Por outro lado, a rapariga tem as suas mãos no pescoço dele e arranha-o com as suas unhas de gel. Só faltava estarem os dois despidos...

Depois de ouvir um gemido vindo dela, percebo que é a minha deixa para sair e por isso, dou meia-volta e abro a porta mas infelizmente a fechadura faz barulho e eu deixo de ouvir os seus beijos desesperados. O Blake solta um "merda" para logo de seguida proferir o meu nome com a sua voz rouca.

Viro-me para eles e solto um sorriso de lado. A miúda olha para mim de cima a baixo e continua a arranhar o pescoço do Blake. Quando ele se apercebe, afasta-se dela dando um passo na minha direção.

-Querias falar comigo?- ele pergunta com uma voz calma. Uma voz que eu nunca tinha ouvido vindo dele.

E eu penso que ainda não lhe agradeci. Não agradeci o facto de ele me ter levado ao hospital. Ele ter ficado lá comigo até eu adormecer. Ele me ter acalmado da maneira mais imprevisível de sempre. Eu devo-lhe isso. Se não fosse ele, nunca conseguiria ter chegado lá. Porque ele pode ser um badboy por fora, mas lá dentro há um coração que realmente se preocupa.

Sei perfeitamente que ele me deu o número dele mas não lhe mandei mensagem. Tive muito ocupada a tratar da minha mãe e além disso, preferi agradecer-lhe pessoalmente.

-Sim, por acaso queria.

Olho para a rapariga que ainda está ali especada a observar-nos atentamente. O Blake também se vira para ela e diz:

-Tracy, foi bom mas agora tens de te ir embora.

-O quê? Vais-me trocar por esta macaca?- ela diz insultando-me

Já me tinham dirigido muitos comentários mas nunca um assim. As lágrimas começam a formar-se nos meus olhos. É tão difícil ser uma mulher negra na sociedade atual.

Percebo o Blake a abrir a boca em choque. Ele dirige-lhe um olhar frio e diz:

-É a última vez que falas assim com ela! Não admito comentários racistas à minha frente. Ao menos o carácter da Catherine é muito melhor que o teu. Baza daqui!

Only AngelOnde histórias criam vida. Descubra agora