Capítulo 1 ♀

57 5 6
                                    

Catherine POV

   Acordo com a minha mãe a gritar do andar de baixo. Hoje é o primeiro dia do décimo segundo ano e eu estou com uma ressaca enorme por causa da festa de ontem à noite.

Mal acordo já estou a receber mensagens da minha melhor amiga, a Sydney.

Syd🖤: -Bom diaaa sua vaca
-Estás preparada para hoje?
-Estou com uma ressaca enorme, acho que vou ficar em casa.

Resmungo ao ver que ela me vai deixar sozinha no primeiro dia do nosso último ano de secundário e decido não responder. Assim que me levanto da cama tenho uma tontura e sento-me outra vez. Merda do álcool.

Desço as escadas da minha humilde casa e vou até à cozinha encontrando a minha mãe em frente ao fogão a prender os seus cabelos loiros num coque despenteado. Ela ainda não me viu então decido ir ter com ela e assustá-la mas não deu resultado porque ela nem se mexeu.

-Cat por amor de deus, fazes isso quase todos os dias. Achas que eu já não estou habituada? Já nem me assusto.

Ela finalmente olha na minha direção e franze a sobrancelha ao perceber que ainda estou de pijama.

-Não quero ir.

-Não me faças arrepender de te ter deixado ir a uma festa no último dia de férias. Já sabias que tinhas de acordar cedo então vai-te vestir. Fiz panquecas então se não te despachares o teu irmão come tudo.

-Nem penses que vou deixar aquele leãozinho comer tudo.-grito eu já a subir as escadas

Muitas pessoas pensam que eu sou má com toda a gente e que eu não tenho coração mas não é verdade. A Eleanor ou El, também conhecida por mãe adotou-nos à 3 anos. Quando me deram a notícia nunca fiquei tão feliz na minha vida. E o meu leãozinho ficou ainda mais feliz. Ele não é meu irmão de sangue mas é como se fosse, cuidava dele no orfanato como nunca cuidei de ninguém e quando soube que ele vinha comigo para casa quase chorei de felicidade. O Noah é o menino mais engraçado de sempre, com os seus cabelos encaracolados enormes parece um leão. A El é mãe solteira e eu admiro-a imenso por isso. Nunca nos faltou nada. Ela é uma hospedeira de bordo então não está muitas vezes em casa e eu tenho que ficar a tomar conta do Noah. Não sei o que seria de mim sem eles. São as pessoas que eu mais amo.

Chego ao quarto e vou até ao meu armário cheio de roupa, mas cada vez que me quero vestir parece que não tem nenhuma. Quem me conhece sabe que eu gosto de provocar e usar roupas mais curtas. Posso receber muitos comentários maldosos mas nunca me deitam abaixo, eu visto-me como me sinto melhor e se a minha mãe não tem problemas com isso não tenho de me preocupar. Opto por um top branco e uma mini-saia roxa deixando os meus cabelos encaracolados soltos. Outfit perfeito para o primeiro dia, vamos ver se o Tyler resiste.

Chego à cozinha e o meu leãozinho já se encontra sentado à mesa. Com os seus quatro anos, o Noah já está no primeiro ano e afirma ter uma namorada. Preciso de ver para acreditar, como é que alguém o aguenta?

-Bom dia mana.

-Bom dia leãozinho.

Passo por ele despenteando a sua juba fazendo-o soltar um suspiro.

A minha mãe senta-se à mesa e nós servi-mos-nos de panquecas. Eu como sempre bebo o meu galão e como as panquecas com mel, já o Noah come aquilo cheio de nutella.

Quando acabo de comer vou até à casa de banho escovar os dentes até que oiço uma buzina. Tyler

Vou até ao andar de cima buscar a minha mochila e volto a descer despedindo-me da minha mãe com um beijo no rosto e do Noah com um mais-cinco.

Only AngelOnde histórias criam vida. Descubra agora