A festa terminou em um clima um pouco tenso. Todos foram se despedindo aos poucos e a casa, consequentemente, se esvaziando.
Shikamaru pegou Naruto nos braços e, junto com as respectivas esposas e as crianças, incluindo Mitsuki, caminhou até a casa dos Uzumakis, enquanto Sasuke levava Sarada para casa, no colo, com Sakura ao lado, sorrindo pequeno ao sentir a menina o abraçando pelo pescoço.
Assim que todos se foram Chouji e Karui suspiraram e se abraçaram, felizes por tudo ter dado certo e por verem Chocho visivelmente feliz com a sua caixa de presentes lotada. Trocaram um beijo apaixonado e então, Chouji foi tomar um bom banho e Karui aprontou algumas marmitas grandes com comidas da festa para quem não pôde comparecer à mesma.
— Pronto, agora é só o Chouji levar para todos amanhã — disse satisfeita ao tampar a última marmita, pondo todas na geladeira em seguida e lavando as mãos na pia. Enxugou as mesmas em um pano e o pendurou sobre o escorredor, logo indo até a filha e lhe beijando a cabeça, se surpreendendo junto com ela acerca dos presentes.
A família Akimichi estava em paz naquele dia, apesar de todas as loucuras que aconteceram.
— Ei, Bela Adormecida, acorda. — Naruto ouviu uma voz grossa e familiar dizer, fazendo-o abrir os olhos lentamente; estava com a visão turva e precisou piscá-los várias vezes para que se acostumassem com a claridade e com as figuras diante deles.
— S-Shikamaru? — indagou o loiro corando rapidamente, pois o amigo estava muito próximo a si.
— Oi, Naruto. Você dormiu bastante, sabia? — Shikamaru debochou, até que Naruto olhou em volta e notou estar suspenso, levando o olhar até embaixo e se assustando ao ver que estava no colo do outro.
— C-Céus, eu, eu... Por que você está me carregando? Já... Cadê todo mundo? — indagou desnorteado, fazendo Mitsuki e Himawari rirem, enquanto Boruto apenas o olhou com desdém e um bico nos lábios, virando o rosto para o lado.
— Ih, esqueceu, foi? Você bebeu tanto que desmaiou. — Shikamaru explicou, vendo Temari entrar no campo de visão do loiro.
— Ei, Naruto, vê se não se empolga, tá? — disse a loira risonha. — Devolve o meu marido, você já o usou demais, deixa um pouco para mim. — Ela e Hinata caíram na gargalhada, deixando ambos os homens super sem graça.
Shikamaru e Naruto se entreolharam e o moreno o pôs no chão, o segurando pela cintura.
— Você consegue andar?
— S-Sim, consigo, obrigado — falou o loiro super sem jeito. — Obrigado aos dois, de verdade, eu nem sei porquê bebi tanto.
— Ah, mas eu sei — disse Temari. — Você estava precisando, Naruto. Trabalha demais e se estressa muito. Beber e conversar faz bem, deveria tentar mais vezes.
Naruto sorriu agradecido pelas palavras dela.
— Você tem razão, Temari. Eu tentarei.
A mulher sorriu e então despediram-se do casal Uzumaki, sendo correspondidos com a mesma intensidade; as crianças despediram-se de Shikadai e então, a família Nara se afastou indo em direção à sua própria casa.
— Bem, então eu vou indo — falou Mitsuki sorrindo pequeno. — Espero que melhore, Nanadaime.
— Mitsuki, eu já disse que não precisa me tratar assim... — respondeu o loiro de forma doce, cambaleando um pouco, tocando os cabelos claros do garoto e os afagando. — É só Naruto para você, está bem?
Mitsuki sorriu largamente e assentiu.
— Tá bem... Naruto! — disse divertido quando o loiro retirou a mão de seus cabelos. — Tchau tia Hinata, Hima... A gente se vê na Academia, Boruto!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Say Something - SasuNaru
FanfictionSasuke e Naruto não eram mais adolescentes, tampouco rivalizavam entre si. Cada um formou a sua família, assumiu as suas responsabilidades e viveu em sua plenitude. Mas será que eles eram realmente felizes? SASUNARU || MPREG