Chegaram mais rápido do que deduziram, e Naruto não entendeu quando Sasuke interrompeu os passos.
— E então?
— Lá. — Respondeu o moreno subindo a árvore frondosa e alta, usando seu chakra já bem avançado.
Ao dar-se conta, Naruto o imitou e logo estavam sentados sobre o galho grosso e de poucas imperfeições. Estavam à certa distância um do outro, olhando para a frente e os olhos azuis do mais novo brilharam.
— Uau! Dá pra ver muito de Konoha daqui!
Sasuke não pôde negar um sorriso. Vê-lo daquele modo lhe agradava bem mais do que pensava.
— Sim, eu... Assim como você tem o seu lugar para pensar, eu tenho o meu. — Disse sem jeito, não recebendo uma resposta.
Incomodou-se com a ausência de fala do loiro, mas compreendeu que talvez o momento não pedisse por tantas palavras, apenas por entendimento e silêncio.
Suspirou e continuou curtindo a paisagem, tentando se acalmar, pois sentia que a qualquer momento o seu coração falharia, mesmo já não tendo mais idade para isso em sua concepção. Ele não sabia como se expressar, mas ficar a sós com Naruto após tanto tempo e tão perto... Ah, mexia consigo, com sua mente e com o que haviam sido no passado.
— Aqui é realmente muito bonito. — Sorriu o loiro ainda muito encantado. — Mas não foi só pra isso que me chamou aqui, não é?
Sasuke sorriu bem de leve, um sorriso de canto.
— Bem, eu... Eu me lembro daquela nossa conversa, ou discussão, e... Eu pensei muito a respeito e não vou ficar te pressionando, Naruto. Se um dia você quiser me contar tudo, eu estarei aqui para ouvir. Ou pelo menos se não estiver em missão. — Soltou um riso baixo, que acabou por contagiar o outro.
Naruto ficou pensativo sobre as palavras dele e o acompanhou, rindo discretamente. Se sentiu tão bobo... Parecia que nada havia acontecido. Alguns dias se passaram, Sasuke então lhe disse aquelas coisas e lá estava ele sendo tudo menos o homem rebelde e rude que representara na casa do moreno. Havia se tornado alguém ponderado, mas Sasuke aparentemente era a única pessoa que o fazia pensar nos dois lados da moeda e era incrível constatar isso, pois não estavam se relacionando há muito tempo, nem como amigos.
— Sabe... É bom ouvir isso. — Respondeu Naruto olhando diretamente para o moreno. — Obrigado por me entender.
Sasuke devolveu o olhar e sentiu as bochechas ganharem um tom rubro, além do seu coração ter saltado com força.
— Tudo bem, é o mínimo, eu... Eu nem posso imaginar as coisas pelas quais passou e te respeito. Se um dia desejar me contar, eu irei ouvir, eu só... Queria estar em paz com você, Naruto. Somente agora com a nossa aproximação, eu realmente percebi que sinto falta... Sinto falta... De você.
Foi a vez de Naruto corar, mas violentamente, o coração batendo tão forte que o incomodou, e o fez sentir medo de Sasuke estar escutando mesmo sendo impossível.
— A-Ah, eu... E-Eu... Obrigado, Sasuke... Eu também não imagino as coisas pelas quais passou, então queria que soubesse que eu também te respeito e... Bem... — Engoliu em seco. — Espero que fiquemos em paz, mas... Isso não significa que vamos ficar próximos ou coisa parecida, quero dizer, somos amigos, mas não tão amigos, ok? Eu não quero problemas.
— Problemas? — Franziu o cenho. — Você diz a Sakura?
— É.
Pelo tom de voz dele, Sasuke sentiu um calafrio percorrer a sua espinha. Ele estava com ciúmes ou aquilo era coisa da sua cabeça? Não, não podia ser, que delírio!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Say Something - SasuNaru
FanfictionSasuke e Naruto não eram mais adolescentes, tampouco rivalizavam entre si. Cada um formou a sua família, assumiu as suas responsabilidades e viveu em sua plenitude. Mas será que eles eram realmente felizes? SASUNARU || MPREG