X - Ino e Naruto

392 41 12
                                    

Após ouvir a última frase proferida pela mulher, Sakura a atingiu com o seu olhar mais intenso e sério, entendendo o recado mesmo sem aceitá-lo. Sabia muito bem que com coisas sagradas não se mexia, mas era impossível acreditar em algo como aquilo, era simplesmente absurdo.

— Veremos — respondeu com um sorriso desdenhoso, os olhos adquirindo um brilho de determinação que divertiu Reyna e a deixou curiosa. — Veremos quem ganhará, o seu charlatanismo ou o meu sentimento por ele. — Jogou o papel sobre o balcão e deu às costas a mulher, saindo do estabelecimento, o vento passando por ela de forma rascante e revoltando os seus cabelos rosados.

— Ai ai, coitados daqueles que desafiam as leis do universo... Se você quer ser infeliz, criança, é só continuar... — disse observando o local por onde Sakura desapareceu, pegando o papel e o enfiando no bolso, voltando aos seus afazeres.

Sakura caminhava completamente desnorteada pelas ruas, ainda sem conseguir acreditar nas coisas que ouviu. Sasuke e Naruto, juntos? Outra vez? Recordou-se de duas vezes em que os viu quando eram adolescentes. Foi inesperado e ela só não notificou Tsunade porque amava Sasuke e não teve coragem de trai-lo. Ela e toda Konoha tinham ciência do caso antigo deles, dos sentimentos que os envolviam, mas da mesma forma sabia que se realmente estivessem juntos de novo, no presente momento, alguém já teria lhe contado. Ou não, visto que os seus amigos também eram amigos deles dois.

Balançou a cabeça saindo do transe e foi para o hospital, uma aura chateada e irritada rondando-a, causando espanto até mesmo nas pessoas à sua volta.

— Bom dia, Sakura! Aconteceu alguma coisa? — indagou Ino ao ver a amiga chegar, assustada ao senti-la tão estranha, pois era algo incomum.

— Bom dia, Ino. Não, não aconteceu nada, estou bem — disse forçando um sorriso, fazendo a loira erguer uma sobrancelha.

— Sei. — Suspirou virando-se para o homem à sua frente. — Amor, irei trabalhar agora, tudo bem? Qualquer coisa você me liga, ok?

— Tudo bem, amor. — Sorriu Sai a abraçando pela cintura e trocando um beijo simples, mas apaixonado. — Bom trabalho e que você tenha um bom dia, Sakura — disse sincero, recebendo um aceno positivo da rosada.

— Obrigada, Sai, que você também tenha — respondeu de forma morosa.

Sai saiu da presença das duas mulheres, distanciando-se rapidamente, e então Ino virou-se para a amiga.

— Você quer conversar sobre o que houve? Sinto sua tristeza e raiva daqui.

A rosada suspirou e assentiu.

— Sim, quero, mas me deixa pôr o jaleco primeiro. — Sakura saiu andando e a loira foi junto, ambas chegando ao banheiro em questão de minutos.

— Enquanto você se arruma, me conta. Temos muito trabalho por aqui hoje. — Pediu Ino encostada à parede, de braços cruzados.

— Então... — Sakura começou logo abrindo o armário e retirando do mesmo um jaleco branco, o vestindo rapidamente, sem olhar nos olhos da amiga. — Descobri quem deu a joia ao Sasuke.

— Oh, sério? E... Quem foi? — A curiosidade estava tão grande que não conseguia se controlar.

Sakura não respondeu de imediato. A conversa com Reyna voltou à sua mente e ela reuniu todas as informações, finalmente dando-se conta do óbvio.

— Naruto. — Suspirou sentindo o coração dar um salto. — Foi o Naruto quem deu a ele o colar de Safira. Céus, eu... Eu só queria saber o porquê, o que estão escondendo de mim.

Say Something - SasuNaruOnde histórias criam vida. Descubra agora