XV - Vento e Fogo

264 31 10
                                    

— Então, é isso — disse Sasuke soltando um suspiro em seguida. — Não faço a mínima ideia do que o futuro me reserva, mas espero que dê tudo certo e que o Naruto fique comigo.

Kakashi sorriu por baixo de sua máscara, assentindo alegremente.

— É o que eu espero também. Ficar nessa situação não é bom nem para vocês dois e nem para Hinata e Sakura. Todos merecem ser felizes.

Sasuke se limitou a concordar de leve com a cabeça; a discussão com a ex-esposa ainda estava bem fresca em sua mente e ele não queria ter que lembrar dela naquele momento.

— Espero que tenha gostado da comida, ela estava uma delícia! — disse o platinado amigável, evitando deixar o clima pesar e o assunto morrer.

— Eu gostei muito, principalmente de ter conversado esse tempo com você. Eu estava precisando.

— Eu também precisava. Acha que é fácil vê-los com problemas e não poder resolver? Ainda mais você que foi meu pupilo por um bom e considerável tempo.

Sasuke sorriu pequeno o olhando intensamente e com um pouco de vergonha, porém, sentiu o seu coração bater tranquilo. Kakashi era sempre carinhoso à sua própria maneira e aquelas demonstrações acalentavam o seu interior, pois o sensei era uma figura quase paterna para ele e os companheiros.

Não teve outro jeito a não ser curvar os lábios em um sorriso maior.

— É bom ouvir isso. Você nunca muda, não é?

— E nunca irei — falou o mais velho piscando um olho para o ex-aluno, sacando o celular do bolso e guardando-o novamente após levar um susto. — Nossa, estamos aqui há muito tempo! É melhor irmos, senão, bem... — A voz do platinado morreu e ele agradeceu internamente por Sasuke não conseguir ver o quão rubro estava o seu rosto.

Várias palavras podiam ser aplicadas ao Uchiha, porém, bobo não era uma delas.

— Eu sei, o Iruka mataria você.

Kakashi levou uma mão até a nuca e a coçou, ligeiramente sem jeito. Por mais que já soubessem de seu relacionamento com Iruka, ele não gostava de falar sobre o assunto, pois era bastante reservado. Como o moreno se sentia da mesma maneira, se limitou a não dizer mais nada, respeitando o seu antigo sensei.

— Bem, é isso.

Sasuke riu baixinho e se levantou, sendo acompanhado pelo outro que fez o mesmo. Ambos caminharam até o balcão e quando Kakashi fez menção de pegar a carteira, o moreno o parou na hora.

— Deixe que eu pago.

— Tem certeza? — indagou o platinado incerto.

— É claro. Será um prazer.

Diante do bom humor de Sasuke, o Hatake então assentiu agradecido, deixando-o à vontade para pegar a carteira e pagar, o que foi feito logo em seguida.

Assim que a conta foi paga, os dois homens saíram do restaurante satisfeitos e em paz, caminhando lado a lado até uma certa parte do caminho.

— Bom, eu preciso ir agora — disse Kakashi interrompendo os próprios passos, sendo seguido por Sasuke que ficou de frente para ele. — Obrigado pela companhia e por ter pago a conta. Espero que tudo dê certo. — A sinceridade transbordava dos olhos dele e diante daquilo, Sasuke soltou um suspiro.

— Não foi nada e obrigado também, Kakashi. A sua companhia me deixou muito bem.

Sasuke pensou em responder a última frase dita pelo mais velho, porém, preferiu se calar. O Hatake também não faria questão de atormentá-lo ao falar mais sobre aquele assunto então era melhor deixar tudo como estava.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 14, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Say Something - SasuNaruOnde histórias criam vida. Descubra agora