Hello, tudo bem com vocês? Vou ser breve aqui <3
Esse ano foi corrido a beça e turbulento em igual proporção, então, me desculpem pela falta de atualizações nesses meses, prometo melhorar isso nesse novo ano que nos aguarda. Espero que gostem desse capítulo, principalmente do fim dele que, na minha humilde opinião, foi bem bombástico, uma vez que eu não tinha pensado no que aconteceu, foi algo de última hora que gostei muito de escrever.
Li os comentários de vocês e fiquei muito feliz! Muito obrigada por todo esse carinho <3
Beijocas e uma ótima leitura!
- Saori
____________________________________________________________
Sasuke ainda mantinha o olhar fixo no corpo do loiro, entreabrindo a boca de leve enquanto um rubor lhe estampava as bochechas assim como em Naruto. Estava tão ocupado o admirando que se esqueceu do que foi fazer ali. Um filme passou pela mente do Uchiha e mal sabia ele que com o loiro era a mesma coisa, intensificando-se por conta do sonho que ele teve há pouco.
O moreno engoliu em seco e pigarreou, voltando o seu olhar para o rosto do outro.
— Bem, eu vim perguntar se você não quer ajuda com alguma coisa, uma missão talvez... — Mentiu, pois, o seu verdadeiro intuito era apenas ver o loiro de olhos azuis mais lindo de toda a Vila.
Após a conversa com Shikamaru, a coragem lhe invadiu um tanto para ousar ir até o Escritório, algo que estaria fora de cogitação em outros tempos.
— A-ah sim, eu tenho algo para você... — Naruto respondeu ainda segurando a blusa de mangas compridas, imóvel, não se dando conta da frase ambígua que havia escapado por seus lábios.
Sasuke sorriu internamente ao levar para o outro lado aquelas palavras, entretanto, algo mais interessante captou a sua atenção. No baixo ventre de Naruto, uma cicatriz horizontal de cerca de dez centímetros, fina e discreta, foi percebida por sua visão excepcional, fazendo-o franzir o cenho e ficar pensativo. Fez menção de dizer algo, no entanto, saiu do transe ao ouvir a movimentação rápida de Naruto que se vestiu rapidamente, cobrindo o peitoral sem cerimônia.
O loiro pegou a capa de cima do monitor, vestindo-a como se a sua vida dependesse disso, engolindo em seco e pigarreando em seguida, se recompondo. A sua ereção realmente diminuiu, no entanto, era difícil manter-se calmo ao lembrar que o motivo dela existir estava bem ali em sua frente, praticamente lhe comendo com os olhos.
Suspirou.
Nunca foi tão difícil ser Naruto Uzumaki.
— E então, o que tem para mim?
— Uma missão — disse o loiro devidamente arrumado, sentando-se em sua cadeira e olhando diretamente para Sasuke, tentando controlar o que tinha entre as pernas e o tesão acumulado em seu baixo ventre que doía de forma gostosa devido as pontadas.
As expressões do moreno tornaram-se levemente decepcionadas e ele precisou se controlar para que Naruto não percebesse. Ser avisado de que teria uma missão era algo bom, pois aquilo o distrairia, só que além de sentir que não conseguiria sair de perto do Hokage, era algo que não desejava também.
— Ah sim, uma missão... Que bom, já faz algum tempo, não é? — falou sem graça, sorrindo amarelo.
— P-pois é... — Naruto engoliu em seco, ajeitando a postura. — Sei que essa missão é bem abaixo do seu nível, afinal, você é o Hokage das Sombras, mas espero que...
— O quê? "Hokage das Sombras"? — Sasuke franziu o cenho mais uma vez. — Que história é essa?
O loiro sentiu as bochechas corarem mais ainda e suspirou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Say Something - SasuNaru
FanfictionSasuke e Naruto não eram mais adolescentes, tampouco rivalizavam entre si. Cada um formou a sua família, assumiu as suas responsabilidades e viveu em sua plenitude. Mas será que eles eram realmente felizes? SASUNARU || MPREG