VIII - O saquê

283 40 21
                                    

Olá, meus amores, tudo bem com vocês? Passando aqui para deixar um recadinho. 
Primeiro, quero agradecer imensamente a todes que estão sempre aqui lendo, deixando um comentário, votando ou adicionando essa história que eu tanto amo às suas listas de leitura. De verdade, muito obrigada mesmo <3

Comecei a trabalhar e estou sem tempo, tentando conciliar trabalho e faculdade, vida pessoal e mais os meus projetos, então, espero que entendam, em breve terão mais atualizações <3
Tentarei trazer os outros dois capítulos que já estão prontos e depois, só o Deus Jabiroca por mim, por nós kkkkkkkkkkkkkkk

Beijocas e obrigada por tudo, se não fossem vocês, eu certamente não estaria mais escrevendo. 

- Saori 

____________________________________________________________

— Sakura, o que mais você quer que eu diga? — Indagou Sasuke cansado, olhando intensamente para a rosada, que continha lágrimas em seus olhos.

— Por que não consigo acreditar em nenhuma palavra sua, Sasuke? — Foi a vez dela indagar de forma dolorida, a voz saindo entre soluços, e a sua mente bagunçada somente piorava o seu estado. — Me fale a verdade! Estamos aqui há um tempão, não acha que me deve pelo menos a verdade após todos esses anos?

O moreno suspirou, desgostoso. O que havia dado nela, afinal? Será que percebeu os olhares pouco discretos que ele e Naruto trocaram?

— Eu só queria saber o que mais você quer entender. Não estou com o Naruto, de onde tirou isso? — Uma parte sua estava realmente irritada por estar passando por aquela situação, mas a outra entendia perfeitamente o ponto da mulher. Só um cego não veria que estava caindo de amores por Naruto, pelo santo Rikudou!

— Não sei. Me explique você. — Disse irritada e chateada. — Quando cheguei do plantão aquele dia, você tinha uma joia no pescoço, um colar que eu nunca vi na vida. E aí hoje me envergonha na frente de todos daquele jeito. Eu estou muito aborrecida com você.

— Sakura, pelo amor de qualquer coisa, é só uma joia. — Não, não era apenas isso e ele sabia, só não queria ter que conversar a respeito porque, bem, era um presente e presentes não se questionavam. Além do mais, seu aniversário já havia passado.

— Quem te deu? VAMOS, QUEM TE DEU? — Gritou, fazendo-o olhá-la feio no mesmo instante.

— Por que está gritando desse jeito? Quer estragar a festa da Chocho por acaso? — Vociferou irritado, se controlando para não subir o tom de voz.

— A única coisa que eu quero saber é quem te deu aquela porcaria!

As expressões de Sasuke se tornaram mais severas, demonstrando todo o seu descontentamento com o que ouviu.

— Eu vou fingir que isso não está acontecendo. — Disse com a voz áspera, fazendo a mulher se arrepiar por completo e sentir o coração batendo tão acelerado que mais um pouco desmaiaria. — Vou fingir que você não está histérica por algo que não deveria. — Teve que se controlar muito para dizer aquelas palavras, visto que a sua vontade foi de gritar na cara dela que aquela joia poderia ser qualquer coisa, menos porcaria.

A pessoa que lhe presenteou era especial, apesar do passado conturbado que dividiram juntos, e Sakura não poderia fazer nada quanto a isso, ela não tinha o poder de apagar as memórias dele e nem as sensações.

— Eu? Histérica? Você só pode estar de brincadeira, não é?

— Não, não estou brincando. Você está histérica e está começando a me irritar de verdade, então peço que pare. — Alertou.

Say Something - SasuNaruOnde histórias criam vida. Descubra agora