Depois de terminarem o almoço, Konan e Itachi chamaram a turminha para almoçar.
- que cheiro bom, neeh. - Kisame diz entrando na sala de jantar.
- espero que gostem. - Konan disse sorrindo.
- também se não gostarem, problema de vocês. - diz sentando-se ao lado de Pain.- agressiva ela. - Hidan diz pegando seu prato pra colocar a comida.
Todos se sentam à mesa e ficam conversando sobre assuntos aleatórias. Depois de acabarem, todos foram para sala ver filme, menos Itachi e Kisame que ficaram para lavar a louça.
Itachi ajuda o azulado secando a louça. Itachi notou as olhadas que o mais velho dava pra ele e resolveu perguntar o ele tanto olhava.
- algum problema, Kisame?
- perguntou colocando o prato no armário acima da pia.- n- não. - respondeu corado. O pano de prato tinha caído da mão de Itachi. O mesmo agacha pra pegar, virado de costas pra Kisame.
- nossa, ele tem uma bundinha tão linda.
- pensou Kisame, olhando para bunda de Itachi, dando um sorriso ladino.- para de pensar isso Kisame, o que deu em você ?
- pensa desviando o olhar de Itachi.Quando acabaram, foram para sala pra se juntarem aos demais.
- Tobi, sai pra lá caralho, você tá muito perto de mim. Tá calor, hum. - Deidara diz tentando se mover. Ele estava sentado na ponta do sofá, Tobi estava apoiando a cabeça no ombro do loiro.
- para Deidara sen-pai, aqui tá confortável.
- respondeu se aconchegando ainda mais no ombro de Deidara.- tem como vocês dois calarem a porra da boca?
- Konan diz com a boca cheia de pipoca.- É CULPA DESSE IDIOTA DO TOBI QUE QUER FICAR 24H GRUDADO EM MIM. - grita Deidara.
- para de gritar Barbie sem peito. A gente que ver o filme, caralho. - diz Hidan sentado no chão.
- cala boca seu satanista desgraçado. - Deidara responde, jogando uma almofada em Hidan.
- é hoje que vamos conseguir assistir ao filme. - diz Itachi colocando a mão na testa.
Hidan e Deidara começaram a tacar almofada um no outro. Uma almofada acertou Konan que estava com a bacia de pipoca. Voou pipoca pra todos os lados. A confusão se formou no lugar, Konan pegou a almofada para tacar no Hidan e acertou Sasori, o ruivo não deixou barato e revidou, só que acertou Pain. O mesmo pega a almofada e lança na direção de Sasori, a almofada acertou Kakuzu.
- deu merda. - diz Hidan em cima do sofá.
- muita merda. - diz Sasori segurando no cabelo de Deidara.
O velho ficou possesso. Com a ajuda de seus corações, pegou todas as almofadas que estavam no lugar, e lançou na direção de todos presentes. Por sorte, Kisame e Itachi conseguiram desviar e saíram correndo da sala.
- meu santo Jashin. - diz o azulado ofegante, sentando-se na cama.
- nessa casa só tem gente louca. - Itachi diz tirando seu manto e se jogando na cama de barriga pra baixo.
Kisame mais uma vez olhava pra bunda do menor. Ela cabia certinho na mão do azulado. Ele era fofo e sexy ao mesmo tempo. Kisame pensava como seria fuder Itachi. Já bateu várias pensando no mais novo. Só que ele tinha medo de se confessar e acabasse com a amizade dos dois. Já que ele sempre ficava na dúvida quando pensava em dizer ao Itachi o que sentia por ele.
- Kisame. - Itachi diz manhoso, colocando os braços em baixo da cabeça.
- oi Itachi-san - respondeu ainda olhando fixamente pra bunda do menor.
- poderia fazer uma massagem em mim, por favor ?
- é- cla- claro. - o azulado tira seu manto e joga no chão. Depois senta em cima das pernas de Itachi, levanta um pouco a blusa do mesmo e começa a massagem.
- sua massagem é tão gostosa. - diz Itachi gemendo fraco.
Kisame estava se segurando ao máximo que podia. Tocar no corpo de Itachi era uma oportunidade que não poderia recusar.
- sobe um pouco mais pra cima Kisame, minha perna tá ficando com câimbra. - diz rindo fraco, entre gemidos.
- o-ok. - cora. Kisame assim fez. Aquilo estava sendo uma tortura grande para o azulado. Sentir o Itachi assim tão de perto... Poder tocar em suas costas maravilhosa, era bom demais para Kisame.
Autora off
Kisame on
Eu acho que eu vou ter um infarto aqui, sentir a bundinha dele é tão boa. Tô tentando controlar meu pênis pra que ele não fique duro, mas tá foda demais.
Do nada, do nada mesmo, Itachi começa a se mexer. Pronto, meu pênis endureceu, espero que ele não sinta.
Continuei fazendo a massagem no Itachi. Quanto mais eu precionava minhas mãos em sua cintura massageando-a, mais ele se mexia.
- ainn~ isso tá muito bom Kisame. Continua.
Apertei ainda mais forte e precionei meu pênis contra sua bunda. Eu já não estava conseguindo me segurar mais.
Comecei a esfregar meu pênis na sua bunda e comecei a destribuir vários beijos em seu ombro. Ele gemia tão gostoso, meu pênis latejava querendo sair de dentro da calça. Puxei o cabelo de Itachi e mordi sua orelha destribuindo beijos em seguida.
- ahhh~ kisa, me fode. - Itachi dizia baixo entre gemidos. Não conseguia mais aguentar. Virei ele de frente pra mim. Ele estava com uma cara tão sexy. Ele colocou seus braços em volta do meu pescoço e na hora que eu ia beija-ló, sinto meu rosto esquentar um pouco e minha vista ficar embaçada.
Kisame off
Autora on
- Kisame, acorda meu filho. - Itachi dizia segurando o rosto do azulado.
- você tá bem cara ? Você do nada parou no tempo. Te chamei várias vezes e nada. Tive até que te dar um tapa na cara.
- i-i- Itachi? Mas... - Kisame sai do seu transe e nota que aquilo tudo não passou de um sonho.
- você estava sonhando acordado é Kisame? Aiaiai vou tomar um banho. - Itachi levanta indo até o armário e pega uma roupa.
- c- certo. - Kisame respondeu esfregando a cara com as mãos. Itachi entra no banheiro deixando Kisame sozinho no quarto.
- droga, tudo não passou de um sonho.
- Kisame diz bufando cruzando os braços.- espero que aquilo aconteça um dia. - diz colocando as mãos atrás da cabeça deitando em seguida dando um sorriso fraco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐚𝐢𝐬 𝐐𝐮𝐞 𝐀𝐦𝐢𝐠𝐨𝐬, 𝐅𝐚𝐦𝐢́𝐥𝐢𝐚?
FanfictionA Akatsuki tirou 1 ano de férias para ficarem de boa. Coisa boa daí não vai sair. Será que amores "impossíveis" irão surgir? - gente, eu estava falando com o Kisame, que tal a gente passar um tempo em Konoha? - pergunta Itachi, bebericando seu caf...