CAPÍTULO - 60 [Beringela?]

456 31 29
                                    

Depois de assinar todos os papéis da adoção, saíram do orfanato. Se divertiram durante o dia todo. Compraram roupas para o pequeno Aoi. Assim como sapatos e muitos brinquedos.

O que ele não sabia é que tinha um espaço na casa do casal, somente para ele.

No começo da noite, depois de se despedirem dos amigos que estavam no restaurante, foram em direção a sua casa. Aoi estava saltitante de alegria. Itachi e Kisame deram sorte. Ele era uma criança calma e não fazia birra pra nada.

- chegamos meu amor. - disse Itachi tirando o cinto do menor.

Kisame o pegou no colo e adentraram a casa.
Aoi de vez em quando dormia no lugar, então não estranhou o ambiente. - temos uma surpresa pra você. - disse o Hoshigaki apertando o menor em um abraço, enquanto Itachi trancava a porta da casa.

- você tá me apetando papai (apertando)
- resmungou o pequeno, ouvindo Itachi dar uma gargalhada.

- cuidado pra não quebrar os ossinhos dele amor. - brigou com o noivo, fazendo Aoi rir da cara emburrada que Kisame fez. Itachi observou aquela cena fofa do noivo e do agora, filho, deixando algumas lágrimas caírem.

Kisame nota o olhar choroso do noivo e o puxa pra um abraço. - não chola mamãe (chora) - disse passando sua mãozinha pelo rosto do Uchiha. Itachi sorriu e beijou a testa do menor.

Depois daquela demonstração de carinho, subiram as escadas, parando em frente a uma porta, no meio do corredor. Itachi olha para Kisame e depois para Aoi, que não estava entendendo nada.

Kisame então abre a porta lentamente. Aoi abriu a boquinha em um perfeito 'o'. Ali tinha um quarto num tom azul claro, com vários brinquedos e tudo que tinha direito. Uma cômoda branca ao lado da porta de entrada. Uma cama com lençóis brancos, com detalhes azuis. Um guarda-roupa também na cor branca. Um carpete na cor azul, deixando o quarto ainda mais bonito. Havia uma mesinha com uma cadeirinha para ele desenhar e estudar e uma TV com suporte.

Aoi não podia estar mais feliz. Deu um abraço apertado nos pais e chorou. Itachi e Kisame estavam muito felizes por ver que o menino havia gostado. O Hoshigaki desceu o menino de seu colo e sentou-se com ele em sua cama, sendo seguido pelo noivo.

- você gostou, amor?
- pergunta o Uchiha fazendo um cafuné no menor.

- eu adolei mamãe (adorei) - disse batendo as perninhas. Ele agora olha para a barriga de Itachi. - mamãe. - chamou.

- diga meu bem. - ele vira de lado e coloca as mãos no rosto do menor.

- sua baliga tá glande (barriga) (grande)
- apontou para a mesma, passando suas delicadas mãos por ela.

- ele tem razão. - Kisame abaixou-se, ficando de joelhos na frente de Itachi.

- elas estão mexendo. - disse Itachi com um sorriso largo no rosto.

- como a mamãe tá glavida se ele é homem?
- perguntou mais para si do que para os demais.

Kisame olhou para Itachi e tentou encontrar uma maneira de tirar a dúvida do filho.
- outra hora a gente explica meu bem. Agora o senhor tem que tomar um banho. - Itachi disse fazendo cosquinhas na criança que começou a dar uma gargalhada gostosa de ouvir.

Kisame então levantou e foi encher a banheira que havia no banheiro do quarto. Itachi tirou a roupinha do menor e o guiou até o banheiro.

Depois de encher a banheira até a metade, colocou o pequeno Aoi dentro. Itachi sentou-se em um banquinho que havia no canto da parede, e Kisame ensaboou o menino.

Itachi olhava aquela cena enquanto levantava a blusa que usava, fazendo uma massagem na barriga em seguida. - eu não poderia estar mais feliz. - sussurrou, mas Kisame ouviu.

𝐌𝐚𝐢𝐬 𝐐𝐮𝐞 𝐀𝐦𝐢𝐠𝐨𝐬, 𝐅𝐚𝐦𝐢́𝐥𝐢𝐚?Onde histórias criam vida. Descubra agora