━──────◅▻♢◅▻──────━
Então gente, eu notei q eu estava escrevendo o nome do Jiraiya errado kkkkk me perdoem. Eu jurava que se escrevia 'Jiraya' e n 'Jiraiya'. As duas formas n estaria certa? Ah sla gente kkkkk
Os erros de gramática, não foram propositais
Boa leitura >.<━──────◅▻♢◅▻──────━
- Itachi seu merda, pra que você acordou a gente tão cedo?
- resmungou Hidan, que estava sentado no colo de Kakuzu.- seu cu, são 16h da tarde. O Jiraiya me mandou uma mensagem dizendo que teríamos que ir ao laboratório da jibóia. - respondeu o Uchiha, dando um bocejo.
- porra, a gente dormiu tanto tempo assim?
- indagou Zetsu negro, que estava mordendo um pedaço de pizza.- oxi, o que a gente tem a ver com essa praga?
- pergunta Tobi, arqueando uma sobrancelha.- não sabemos, mas o Jiraya disse que era uma coisa séria. - diz Kisame, fazendo os demais olharem um para o outro.
- certo cambada. Bora banhar e ir ver logo que merda ele fez dessa vez. - concluiu o Uchiha mais velho, recebendo olhares preocupados.
- como assim, 'dessa vez' ?
- responderam em coro - menos Kisame e Tobi.- da última vez, ele transformou o Jiraiya em um macaco. - disse Kisame, bebericando seu café, como se aquilo fosse a coisa mais normal do mundo.
- legal, como ele fez isso?
- bufou Kakuzu, franzindo o cenho.- como eu vou saber? Daquele ali eu espero qualquer coisa. Agora chega de papo. - Itachi bate palma e expulsa todo mundo da sala para irem tomar banho.
------------------
- mas que caralho. - resmunga o Hyuuga, ouvindo seu celular tocando sem parar. Ele respira fundo e se senta na cama. Ele olha para o lado e vê que Shino já tinha levantado. Ele escuta o barulho da água caindo no banheiro, e concluiu que era Shino.
Mensagem on
🆘 KonohaGAYkure 🔞
Sasuke
Gente, meu irmão me mandou msm aqui, dizendo que a jibóia disse pra irmos no covil dele. E o bagulho é sério...
✓Sai
Será que ele vai transformar alguém em macaco de novo?
✓Shikamaru
Kkkkkk tomara que sim
✓Vcs me dão pena (ب_ب)
✓Kiba
Que saco cara, eu tô cansado pra porra ༎ຶ‿༎ຶ
✓Gai sensei 💚
Para de reclamar Kiba. Tão jovem e tão preguiçoso (╯︵╰,) viva a primavera da juventude (✷‿✷)
✓Kakashi sensei
Não começa Gai, pelo amor de Rikudou
✓Lee ❤️
Não sejam assim, meu pai tem razão
✓Ai gente, sério isso? Somos obrigados a ir?
✓Yamato sensei
Não. Mas todos nós vamos, nem que eu tenha que usar o Mokuton em vcs ಠಿ_ಠ
✓Naruto
Hehehe sem violência sensei (ー_ー゛)
✓Hashirama-sama
Se for preciso usaremos a violência. Enfim, como somos MUITOS e sei que ninguém vai querer ir andando...
✓Ainda bem q o senhor sabe
✓
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐚𝐢𝐬 𝐐𝐮𝐞 𝐀𝐦𝐢𝐠𝐨𝐬, 𝐅𝐚𝐦𝐢́𝐥𝐢𝐚?
FanfictionA Akatsuki tirou 1 ano de férias para ficarem de boa. Coisa boa daí não vai sair. Será que amores "impossíveis" irão surgir? - gente, eu estava falando com o Kisame, que tal a gente passar um tempo em Konoha? - pergunta Itachi, bebericando seu caf...