Demorei, porém voltei, sejam bonzinhos e olhem minhas outras histórias, sério, tem One-Shot de cair o cu da bunda
ShiNeji, ShikaSai, OroKabu, KisaIta, SasoZetsu, KakuHidan, TobiDei, HashiMada... Cês querem mais oq?
Ajuda a Mamacita, vota e comentaa!!!
Boa leitura❤️
**************
Um tempo se passou e a loja e restaurante dos Akatsuki estavam cada vez mais famosos.
Os pequenos crescem cada dia mais. Itachi era o que mais babava e se gabava da beleza dos filhos.
Não media esforços para ser uma boa mãe, assim como os outros.Era um domingo com um tempo agradável, nem frio e nem calor, os pais dos pequenos estavam no restaurante, enquanto os demais estavam de folga da loja, em casa, cuidando dos filhos.
- vocês estão tão grandes. - Itachi disse com as bebês em seu colo. Já tinham um ano de idade.
Distribuiu beijos e carinho nas meninas que riam como se não houvesse um amanhã. - e você também filhão. - disse ao mais velho que subiu em sua cama para receber um carinho. As pequenas adoram o irmão.
Itachi fazia questão de dar atenção a todos igualmente, e como Aoi era o mais velho, ele gostava de ajudar a cuidar das menores.
O Uchiha desceu junto dos menores, colocou as meninas sobre o tapete de veludo na cor preta da sala com alguns brinquedos em volta. - amor, não deixe elas colocarem nada na boca, está bem? - ficou de joelhos e fez um cafuné na cabeça do filho.
- pode deixar, mamãe. - disse com sua voz fofa, abrindo aquele sorriso que derretia o Uchiha.
- qualquer dia desses eu vou ter um infarto por ver tanta fofura todo dia. - fez drama, colocando a mão no peito, ouvindo as risadas dos pequenos, as gêmeas não entendiam nada, mas estavam rindo.
Depositou um beijo na bochecha dos filhos e foi rumo a arrumar a casa.
---------------
- meu santo Jashin-sama, por que você coloca tudo que vê na boca, criatura? - bufou o Jashinista, vendo o filho colocar o controle da TV na boca.
- viu? Você babou tudo. - fez uma cara séria para Hideko, vendo o bebê fazer bico. Hidan tirou o controle da boca do menino e suspirou profundamente.
Enquanto Hideko estava mordendo tudo que via pela frente, Kazue estava sentado, com almofadas em volta de si, vendo Bob esponja como se sua mãe e seu irmão mais novo nem estivessem ali.
- por que você é tão parecido comigo? Tsk. Acho que é pior do que eu quando eu era criança. - sentou-se no meio dos filhos, Hideko olhou para o mais velho e abriu um sorriso debochado. Tinha dente nenhum.
Hidan achava aquilo a coisa mais fofa. Pegou o menor e o colocou em seu colo, vendo o mesmo deitado sobre seu peito. - você me dá um trabalhão, viu? Mas eu te amo tanto.
- passou a mão pelas costas do pequeno, vendo que ele estava com uma carinha de sono.O albino olhou o outro e viu o mesmo com o olhar vidrado na TV. - já você, é igual ao velhote. - riu, vendo o menino olhar para si, com um olhar curioso. Ele ergueu os bracinhos querendo colo.
Ele então passou o outro braço pelo corpinho do pequeno e o colocou deitado no lado esquerdo do peito, beijou o topo da cabeça dos filhos e pôde sentir o cheirinho gostoso que exalava dos poucos fios que haviam ali. Sentiu as pequenas mãozinhas de Kazue tocarem seu queixo, alisando ali.
Apertou os bebês em um abraço aconchegante e fechou os olhos com um sorriso no rosto. Hidan sentia-se completamente preenchido pelo carinho que os bebês sempre lhe davam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐚𝐢𝐬 𝐐𝐮𝐞 𝐀𝐦𝐢𝐠𝐨𝐬, 𝐅𝐚𝐦𝐢́𝐥𝐢𝐚?
FanficA Akatsuki tirou 1 ano de férias para ficarem de boa. Coisa boa daí não vai sair. Será que amores "impossíveis" irão surgir? - gente, eu estava falando com o Kisame, que tal a gente passar um tempo em Konoha? - pergunta Itachi, bebericando seu caf...