E hoje chegou o dia tão esperando para os nossos assassinos preferidos. Ontem a noite eles arrumaram tudo para levar pra praia.
São 5:00 da manhã e Konan já estava de pé. Ela disse ontem a noite que queria ir cedo pra chegar lá cedo e aproveitar o máximo que podia. Afinal, não é sempre que eles iam a praia.Konan pega uma roupa e vai para o banheiro tomar um banho demorado e relaxante. Sabia como seria um dia exaustivo. Ensabou-se e depois lavou seu cabelo. Colocou o biquíni que comprou e depois vestiu um short jeans e uma blusa fina na cor lilás que tinha - AKATSUKI - escrito em negrito no meio. Fez sua higiene e então saiu do banheiro.
- bom dia Pain. - a azulada diz vendo Pain se espreguiçando-se sentado na cama.
- bom dia Konan. - diz caminhando até o guarda roupa. Pega uma roupa e vai tomar banho.
Konan então sai do quarto para chamar a turminha, ela sabia que eles não acordariam se ela não os chama-se. Ela então tem uma brilhante idéia - ou não - de acordar eles de um jeito divertido. Com toda a calma do mundo, desce as escadas cantarolando.
- 🎶 Minha kunoichi bandida (aah)
Renegada e atrevida
Firma no pain mamacita (aah)
Do jeitinho que tu sabe
Por inteiro, não metade
Essa é minha dor de verdade
Ela só quer sacanagemComeça a dançar animada no meio da sala com um sorriso de orelha a orelha.
- 🎶 Ela me faz chegar no céu
Ela é um anjo e até tem asas
Só empilhando papel
No país da chuva ela fica suada
Eu encho essa bi de channel
Ela joga o manto no chão da sala
Perigosa, só olha o anel
E o cabelo azul batendo na minha caraAinda cantarolando, para de dançar e vai andando lentamente até a lavanderia, abre a porta e pega uns baldes que estavam ao lado da máquina de lavar.
- 🎶 Calma bih
Sei que cê fica sem graça bih
Vem jogando, deslizando origami bih
Levo do país da chuva pra maimi bih
Ela é minha shawty
Konan, konan
So jogando esse plaque
Konan, konan_MHRAP_TIPO KONAN_
Enche no total de 8 baldes, ela então faz no total 4 viagens da lavanderia até a porta de cada quarto.
- esses são os últimos. - diz soltando os 2 baldes na frente da porta do quarto de Kisame e Itachi.
Ela então entra no primeiro quarto que ficava enfrente ao seu - Kisame e Itachi -
Ela se assusta com o que vê.- o bagre e o solador dormindo juntos.
- susurra colocando a mão na boca, meio assustada com a cena. Seu nariz começa a ter um leve sangramento nasal.- que fofinho. - pensou. - vai ser uma pena acordar eles assim. - sussurra pensativa olhando para o balde.
- mas foda-se. - disse esfregando as mãos sorrindo maliciosamente.
Ela então pega os 2 balde de água e joga simultaneamente na cara do casal. Eles acordaram em um pulo. Konan então começa a dar risada pela cara que eles fizeram.
- Konan sua filha de rapariga. - disse Itachi ativando seu Sharingan.
Kisame já puto pela atitude da azulada, pega sua Samehada que ficava pendura na parede, indo pra cima da Konan em seguida. Antes que eles pudessem fazer algo, a azulada sai dali correndo, batendo a porta atrás de si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐚𝐢𝐬 𝐐𝐮𝐞 𝐀𝐦𝐢𝐠𝐨𝐬, 𝐅𝐚𝐦𝐢́𝐥𝐢𝐚?
Fiksi PenggemarA Akatsuki tirou 1 ano de férias para ficarem de boa. Coisa boa daí não vai sair. Será que amores "impossíveis" irão surgir? - gente, eu estava falando com o Kisame, que tal a gente passar um tempo em Konoha? - pergunta Itachi, bebericando seu caf...