CAPÍTULO - 37 [Festa de boas vindas]

790 49 40
                                    

Depois de conversarem bastante, foram para os quartos, cada dupla ficou em um quarto.
- não quero saber Zetsu, vai ter greve pra você e ponto final. - disse Sasori secando o cabelo com a toalha.

- isso não é justo, foi ele que começou. - disse Zetsu negro em sua defesa.

- olha Zetsu... Você ainda muito estressadinho pro meu gosto, viu? Já decidi e não quero mais falar sobre isso. - diz terminando de secar o cabelo.

- quanto tempo?
- Zetsu negro estava sentado na cama de perna e braços cruzados, com uma cara nada agradável.

- uma semana. - diz curto e grosso.

- isso não vale pra mim não né?
- pergunta Zetsu branco que estava deitado só observando a conversa. Mas ele sabia que Sasori e ele não fariam nada sem Zetsu negro.

- não! É só pra ele. - diz indo até a cama.

- hum?? Como não Sasori? Vocês vão fuder enquanto eu só observo? Sério isso?
- pergunta aumentando o tom de voz. Sasori para na frente dele e o encara.

- exatamente isso. - diz sem emoção alguma.

- vou ir lá pra baixo, não vou me estressar com você não Sasori. - disse pegando seu celular que estava sob a cabeceira. Ele levanta e bate a porta com força atrás de si.

- que saco. - diz o ruivo suspirando fundo.

- não fica assim bebê. Vem, vamos dormir.
- disse Zetsu branco esticando a mão na direção de Sasori. Com um pouco de dificuldade - pelos gritos que ouviam - os dois conseguem dormir.

---------------------

- que sono. - disse Hidan bocejando. Ele estava deitado na cama, esperando Kakuzu acabar de tomar banho para dormirem.

Kakuzu sai do banheiro pelado e vê Hidan deitado mexendo no celular. O mais velho sem avisar, pula em cima do albino. - caralho Kakuzu, eu quase morri de susto. - disse o albino balançando a cabeça em negação.

Kakuzu nada responde e tenta tirar a cueca do mais novo. - o- o que você tá fazendo Kakuzu?
- pergunta o mais novo tentando se virar. - o que tu quer filho da puta?
- pergunta sentindo o mais velho puxando seu cabelo.

- esqueceu do que eu disse Hidan?
- sussurra com a voz rouca, no ouvido alheio.


Flashback on


- eii seu merda, não me ignora porra. - ele agora diz pegando no queixo do velho um tanto com força e o vira pra si. - tá me ouvindo agora?
- pergunta ele olhando no fundo daqueles olhos esmeraldas.

- tá maluco?
- diz arqueando uma sobrancelha, com uma cara que fez Hidan soltar o queixo do mesmo, ele sabia que coisa boa daí não vinha.

Kakuzu então puxa o cabelo do albino e deixa seus rostos a centímetros de distância. - você tá cheio de gracinha... Se prepara... - diz agora apertando o pescoço do albino.

- vou te fuder sem dó quando chegarmos lá.
- sussurrou o mais velho fazendo Hidan arrepiar por inteiro. Ele engoliu seco e Kakuzu soltou seu pescoço.


Flashback off



- hehehe. - riu nervoso. - va- vamos com calma né amor?
- indagou o albino engolindo seco, virando o rosto para encarar o mais velho.

- não. - respondeu ríspido e seco, encarando aqueles olhos roxeados que estavam com a pupila dilatada.

- eu prometo... Não ter cuidado. - sorriu malicioso.

𝐌𝐚𝐢𝐬 𝐐𝐮𝐞 𝐀𝐦𝐢𝐠𝐨𝐬, 𝐅𝐚𝐦𝐢́𝐥𝐢𝐚?Onde histórias criam vida. Descubra agora