Vai dar uma olhadinha nessa nova fanfic, desse shipp que eu amo ☺️
Tobirama e Izuna, depois de terminarem de se arrumar, desceram, indo de encontro aos mais velhos. - bom dia. - disse Izuna, dando um beijo no irmão. Madara sorriu e retribuiu.
Ele faz a mesma coisa com Hashirama e se senta ao lado de Tobirama. - ela chutou tanto de madrugada. - Hashirama disse mordendo um pedaço de pão, com a cara emburrada, com os cotovelos sob a mesa.
- que vida em. - debochou o Senju mais novo, vendo a cara feia que o irmão fez.
- to- tobi. - sussurrou Izuna.
- oi meu bem. - sussurrou de volta, tentando entender o porque ele tinha sussurrado. Hashirama olhou para Madara e deu uma risadinha baixa. Madara balança a cabeça em negação e volta a bebericar seu café.
- o que temos? A gente namora?
- perguntou baixinho, lembrando da noite intensa que tiveram, fazendo com que só o Senju escutasse.- você quer? Se você quiser, eu quero.
- disse sério, encarando os olhos pretos a sua frente.- quero sim. - responde de uma forma fofa, fazendo Tobirama quase ter um infarto ali mesmo. - então. - limpou a garganta. - eu e o tobi... Estamos namorando. - disse fazendo Madara cuspir o café que tomava e Hashirama dar pulinhos de alegria, ainda sentado.
( Ótimo, entendi tudo >.< )- que? Tá dizendo isso pra me deixar triste, né Izuna?
- bufou o Uchiha mais velho, tentando entender a situação.- vai tomar-
- isso mesmo nii-san. - interrompeu Izuna, colocando a mão na boca, do agora namorado.
- eu tô tão feliz. - disse Hashirama já entre lágrimas.
- quando foi isso? Logo ele otouto? Tsk.
- resmungou fazendo bico e desviando o olhar.- essa vai ser uma longa manhã. - disse Hashirama e Izuna em coro, vendo os demais começarem a discutir. Aquilo era comum, não perderiam tempo tentando separá-los. Então, só continuaram tomando café e conversando como se nada tivesse acontecendo.
-----------------
13:30h da tarde
Itachi estava em seu quarto se arrumando para ir ao orfanato. Ele e Kisame dariam uma quantidade boa para ajudar o lugar. Já tinham conversado com Jiraya e Shizune ontem a noite sobre ir no orfanato.
Ele estava um tanto animado, nunca tinha ido em um orfanato antes, Jiraya disse que o lugar era bem cuidado, e que tinha boas crianças lá de várias idades. Ele comentou que tinha um menino parecido com Kisame, isso fez despertar a curiosidade do casal. Mas como o azulado tinha que ir trabalhar, Itachi foi sozinho, queria muito ver essa tal criança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐚𝐢𝐬 𝐐𝐮𝐞 𝐀𝐦𝐢𝐠𝐨𝐬, 𝐅𝐚𝐦𝐢́𝐥𝐢𝐚?
FanfictionA Akatsuki tirou 1 ano de férias para ficarem de boa. Coisa boa daí não vai sair. Será que amores "impossíveis" irão surgir? - gente, eu estava falando com o Kisame, que tal a gente passar um tempo em Konoha? - pergunta Itachi, bebericando seu caf...