Todos estavam reunidos na sala comendo o bolo que Konan fez. Pain estava no terceiro pedaço já. Ele pensava que se a sua amada fazia um bolo tão gostoso, imagine sexo?
- esse bolo tá bom pra desgraça Konan.
- Hidan diz com a cara toda melada de calda de chocolate.Kakuzu olhou pra Hidan e começou a rir. - tá rindo do que seu velho? Tem algum palhaço aqui?
- o mais novo pergunta lambendo os dedos.- sua cara está toda suja de cauda, seu idiota.
- diz olhando pra Hidan, revirando os olhos em seguida.- nossa sério? Onde?
- pergunta apontando para um lugar aleatório do seu rosto.- sim seu idiota. Aqui ó. - nessa mesma hora, Kakuzu passa o dedo por cima da calda. Estava bem do lado da boca de Hidan. Ele passa seu dedão lentamente pelo local. Depois ele levanta um pouco sua máscara e lambe seu dedo olhando nos olhos do albino.
Hidan sentiu uma coisa estranha. Seu coração começou a bater forte demais, quando viu aquela cena. Nessa hora, o Jashinista já estava corado, virou a cabeça para frente para que Kakuzu não visse.
- por que eu fiquei corado por causa desse velho ranzinza?
- pensou Hidan. Kakuzu percebeu que ele tinha ficado corado, mas resolveu deixar pra lá.- droga, ele até que ficou bonitinho corado.
- pensou, levantando pra ir ao banheiro.- gente, que tal irmos para praia?
- Konan disse levantando pra pegar mais um pedaço de bolo.- eu achei uma ótima ideia. - Tobi diz animado.
- pra mim tanto faz, se for pra ficar mais distante do Tobi eu topo, hum. - Deidara disse bebericando o suco.
- nossa Deidara sen-pai, não fala assim de Tobi. Tobi fica chateado. - disse tristonho cruzando os braços sentado ao lado de kisame.
- vai a merda Tobi, hum. - Deidara deu de ombros.
- a gente vai que dia então?
- perguntou Zetsu branco.- pode ser esse fim de semana. Aliás Deidara, Sasori, Itachi e Hidan. Vamos fazer compras no shopping. - disse levantando saltitante.
- ahhh não Konan, não inventa. - diz Itachi levantando, indo em direção a cozinha.
- Itachiiiii não seja assim. - responde Konan vendoo Uchihai saindo da sua visão.
- bom, eu topo, tenho que comprar umas roupas mesmo. - disse Hidan indo até Konan. Eles se abraçam, dando as mãos em seguida e girando.
- pra mim tanto faz. - disse Sasori ao lado de Deidara.
- mas pera. Quem vai bancar essa brincadeira? Neeh. - disse Kisame que estava deitado na perna de Zetsu.
- o Kakuzu, óbvio. - Hidan diz e o velho aparece do além.
- eu o quê, em?
- diz sentando-se ao lado de Pain.- vai bancar a nossa viagem pra praia e o shopping.
- Pain responde encostando suas costas no sofá.- QUÊ?? POR QUE EU CARALHO?
- esbraveja serrando os punhos.- porque tu é o velho rico que tem que bancar a gente. - Hidan diz dando risada.
- não vou dar dinheiro nenhum pra porra nenhuma, vocês que se lasquem. Tsc. - diz bufando.
- aiiinn. - Konan diz correndo em direção ao velho. - por favorzinho Kakuzu, não seja mal.. - diz sentando no colo de Pain e abraçando Kakuzu em seguida.
O alaranjado se assusta com aquilo mas não consegue mover nenhum dedo de tão assustado. O tomate teria inveja de Pain nesse momento, nem ele era tão vermelho quanto o homem.
- Kisame, levanta a cabeça meu filho, a gente vai para estufa. - diz Zetsu branco.
- não seja chato Kakuzu. Dá logo a porra do dinheiro, caralho. - Zetsu negro diz saindo da sala.
- realmente! Não seja tão mão de vaca. A gente pelo menos vai se divertir um pouco. Então para de doce e dá logo o dinheiro. - Sasori fala indo em direção ao porão.
- concordo com o Sasori. - diz Kisame e Deidara em coro.
Kakuzu apenas tenta refletir sobre o quanto essa brincadeirinha de praia e shopping vai custar.
- anda velho, descola a grana pra gente.
- Hidan diz parando na frente do velho colocando a mão na cintura. Kakuzu olha para o Jashinista e depois para Konan, que estava com um sorriso maior do que a boca.- tá caralho. - diz em rendição. Konan o abraça mais forte e sai de cima de Pain. A azulada vai direto pra cozinha sendo acompanhada por Hidan e Deidara. Restando somente Kisame, Kakuzu e Pain na sala.
Kakuzu olha para o lado e vê Pain ainda paralisado com o que aconteceu a minutos atrás.
- tu tá bem Pain?
- o velho perguntou, passando a mão na frente da cara do menor.- morreu mas passa bem, neeh. - Kisame diz levantando para ir ao quarto.
- Ka- Kakuzu, e- ela se- sentou no me- meu colo. - Pain gagueja olhando para o teto.
- nossa sério? Nem notei.
- diz debochando.- aiaiai, vou subir pra separar o dinheiro pra viagem e o tal shopping. Vou deixar tu aí pensando na sua amada. - diz Kakuzu indo em direção ao quarto.
- será que foi um sonho, meu Jashin? Se for sonho, eu não quero acordar. - diz sorrindo, cruzando as mãos, colocando-as sobre a barriga.
- espero ver a Konan de biquíni. - pensa sorrindo maliciosamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐚𝐢𝐬 𝐐𝐮𝐞 𝐀𝐦𝐢𝐠𝐨𝐬, 𝐅𝐚𝐦𝐢́𝐥𝐢𝐚?
FanfictionA Akatsuki tirou 1 ano de férias para ficarem de boa. Coisa boa daí não vai sair. Será que amores "impossíveis" irão surgir? - gente, eu estava falando com o Kisame, que tal a gente passar um tempo em Konoha? - pergunta Itachi, bebericando seu caf...