CAPÍTULO - 53 [Mudanças]

461 36 21
                                    

Após chegarem em Konoha, os membros da Akatsuki foram a uma pizzaria que havia ali no centro da vila. - eu tô varado de fome.
- disse Hidan, colocando os cotovelos sob a mesa.

- somos dois então. - Pain falou, colocando seu braço no ombro da namorada.

- somos dez. - diz o azulado, brincando com os cabelos do Uchiha.

- mas agora falando sério. Vocês vão querer morar aqui em Konoha?
- pergunta Itachi, com a cabeça no peitoral do maior.

- eu e o Pain queremos voltar para a vila da chuva. - diz a azulada bebericando seu refri.

- eu vou ficar aqui por enquanto. - disse Hidan, apoiando a cabeça no ombro de Zetsu branco.

- a gente também. - Deidara falou, enquanto cutucava as cicatrizes que havia no rosto do namorado.

- vocês três?
- pergunta Kisame, referindo-se ao trisal.

- a- a não sabemos. - responde o ruivo bufando, enquanto mordia o próprio lábio inferior.

- Kakuzu? E você?
- pergunta Pain.

- vou ficar aqui. - diz enquanto olhava para o albino que não tava nem aí pra ele.

- menino, viados e viada. - chamou o albino, com um sorriso largo no rosto.

- lá vem bomba. - bufou Deidara, levando um beliscão do albino que estava ao seu lado.

- ainn. - resmungou o loiro.

- que tal a gente abrir um comércio? Sei lá, um restaurante. - indagou o Jashinista, vendo os olhos de Kakuzu brilharem. Se tinha dinheiro na jogada, o velho pulava dentro.

- o dan tem razão. Seria uma boa. - diz Sasori vendo cinco pizza chegarem à mesa.

- eu queria abrir uma floricultura, tô com saudades das minhas plantinhas. - disse Zetsu branco, fazendo bico.

- para de drama Zetsu. Você todo dia vai lá porra. Queria eu me fundir com a Terra e viajar a grandes distâncias com muita velocidade. - falou Kakuzu, revirando os olhos.

- deixa ele gente. Mas isso não impede da gente abrir um restaurante. Eu não quero passar a minha vida toda matando pessoas. Agora que eu e o kisa iremos ter um filho, quero me desgrudar desse mundo. - Itachi diz, fazendo todos ficarem pensativos.

- o corvo tem razão. - Tobi disse, mordendo um pedaço de pizza.

Depois de conversarem sobre o tal restaurante e comer até não poder mais, foram direto pra casa. Hidan e Kakuzu teriam que conversar sobre o futuro do relacionamento, assim como Sasori e os gêmeos.

- Hidan, você sabe que eu não quero ter filhos. Que droga. - disse o mais velho que estava emburrado. Os dois estavam sentados na cama após tomarem banho.

- sim, mas eu quero. - Hidan boceja e se deita de barriga pra cima.

- e o nosso relacionamento? Você vai jogar no lixo?
- pergunta o maior suspirando profundamente.

- não, você que está dando chilique. Mas eu não vou abortar essa criança. Se decida, ou eu e o bebê, ou nenhum dos dois. - concluiu, encarando a cara do velho.

- sério isso? Você vai me fazer escolher Hidan?

- olha, em primeiro lugar, você nem deveria ter me dado a opção de fazer você "escolher", mas sim. Se você me amasse mesmo, saberia o quanto eu desejo isso. Mas se for pra você ficar comigo e tratar essa criança feito lixo, eu prefiro ficar sozinho. - diz ele fazendo aspas com os dedos, enquanto olhava aqueles olhos esmeraldas que tanto gostava.

𝐌𝐚𝐢𝐬 𝐐𝐮𝐞 𝐀𝐦𝐢𝐠𝐨𝐬, 𝐅𝐚𝐦𝐢́𝐥𝐢𝐚?Onde histórias criam vida. Descubra agora