- isso vai ficar guardado na história da Akatsuki hehehe....
--------------------
- isso vai ficar guardado na história hehehe.
- disse Konan. - né Zet... - ela olha para o lado e vê o esverdeado parecendo uma estátua.Zetsu estava olhando para Sasori. Ele sentiu um misto de sentimentos. Felicidade, ciúmes, excitação, o coração estava acelerado... Coisa que só acontecia quando via o ruivo. Sasori estava incrivelmente fofo naquela roupa de maid. - como consegue ser tão lindo baixinho?
- eles perguntavam-se mentalmente ainda com os olhos vidrados em Sasori.Sasori percebe o olhar de Zetsu sobre si e corou. O esverdeado estava o comendo com os olhos, nunca vira o Sasori de um jeito tão sexy, fofo e exitante como estavam vendo agora - não que ele não seja assim, mas ele estava mais do que o normal -
- fecha a boca cara, tá caindo baba. - disse Kisame saindo da cozinha parando ao lado do esverdeado.
Ele ainda continuava olhando Sasori, nem tinha notado que Kisame estava o chamando.
- Konan, por que eles estão com essa cara de bocó?
- perguntou o azulado passando a mão na frente do esverdeado tentando tira-lós do transe.- ficou bonito Kisa?
- perguntou Itachi aparecendo atrás do azulado que estava na frente de Zetsu.
- oi Itachi-s... - ele vira e vê o Uchiha. Kisame agora estava fazendo a cara de - bocó - que os Zetsu's fizera. Ele olhava Itachi de cima a baixo.
Itcahi estava incrivelmente corado. Ele desvia o olhar e coloca suas mãos pra trás.
- na- não fi- ficou bom Kisa ?
- disse envergonhado.- não... Ficou perfeito. - disse o azulado o avaliando ainda com cara de besta.
- o- obrigado. - responde agora olhando para Kisame. Ele sentiu seu corpo esquentar por ver o azulado o olhando daquele jeito.
Sentir-se desejado é bom... Certo ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐚𝐢𝐬 𝐐𝐮𝐞 𝐀𝐦𝐢𝐠𝐨𝐬, 𝐅𝐚𝐦𝐢́𝐥𝐢𝐚?
FanficA Akatsuki tirou 1 ano de férias para ficarem de boa. Coisa boa daí não vai sair. Será que amores "impossíveis" irão surgir? - gente, eu estava falando com o Kisame, que tal a gente passar um tempo em Konoha? - pergunta Itachi, bebericando seu caf...