CAPÍTULO - 31 [O Pedido E A Atitude Inesperada]

922 68 80
                                    

Noite na casa dos Uchiha's...

- nossa, o dia hoje foi tão cansativo. - disse Itachi se jogando no sofá.

- realmente nii-san. - disse se jogando em cima do irmão. - obrigada por vir me ver tachi. - disse o mais novo sorrindo.

- você é tão fofo. - respondeu o irmão dando um abraço apertado no mesmo. - nem parece que tem dezesseis anos... Tão neném. - disse fazendo cafuné no mais novo em seguida.

- vou pedir pizza. - disse Tobi fechando a porta, sentando ao lado de Deidara em seguida.

- que? Você já comeu muito meu filho, pra onde vai tudo isso? Neeh. - disse o azulado fazendo Sasuke dar uma gargalhada alta.

- realmente. Você já comeu muito Tobi. - disse o loiro acompanhando a risada de Sasuke.

- aliás... Aquele loiro era o Naruto, Sasuke?
- pergunta Itachi, ainda com o mais novo em cima de si.

- era sim. - disse com a cabeça deitada no peitoral do irmão.

- ele ficou bonito... Não é mesmo otouto?
- disse o mais velho dando uma risadinha. Ele olha pra Kisame e depois para Obito. Eles sabiam que Sasuke gostava do loiro de olhos azuis.

- é- é... Realmente tachi. - responde corado olhando para o chão.

Depois de conversarem bastante, foram dormir. Sasuke estava em seu quarto deitado em sua cama. - tô sem sono nenhum. - disse o pequeno abraçando o travesseiro.

- será que o onii-chan Obito tá acordado?
- pensou levantando da cama. Ele sai do quarto e bate na porta que ficava em frente a sua.

- nii-san? Tá acordado?
- perguntou ouvindo um 'sim' como resposta. Ele então entrou e viu que o mesmo estava mexendo no celular, Deidara já estava dormindo abraçado ao Tobi.

- deita aqui. - disse o maior batendo de leve no colchão, colocando o celular em cima da cabeceira. - não consegue dormir é?
- disse abrindo espaço para o mais novo deitar.

- sim. - disse se cobrindo, fazendo carinho no rosto do primo em seguida. - fico feliz que você tenha tirado aquela máscara. - continuou, dando um beijo na bochecha alheia.

- você gosta muito do Deidara onii-chan?
- perguntou Sasuke dando uma olhada para o loiro que estava com o rosto afundado no pescoço de Tobi.

- sim bebezão. - disse passando o braço por de baixo da cabeça do mais novo. - ele é esquentadinho sabe. - diz dando um sorriso nasal, olhando para o teto. - mas o sentimento que sinto por ele... O tanto que eu amo ele sabe... É uma coisa inexplicável. - disse agora encarando o pequeno.

- o amor que eu sinto por ele, é na mesma medida do amor que sinto por você e Itachi, só que de um jeito diferente. - diz vendo o mais novo abri um sorriso largo.

- que bom ouvir isso... Eu também sinto o mesmo em relação ao Naruto. - disse corando violentamente.

- a gente sabe disso... Aliás otouto, tá na cara.
- disse segurando a risada, recebendo um tapinha do mais novo na testa.

- baka. - diz envergonhado. Continuaram conversando por mais um tempo e depois caíram no sono.

-------------------------

Kisame estava deitado na cama esperando Itachi acabar de tomar banho. Depois de uns minutos o menor saiu do banheiro. Ele estava vestindo somente uma cueca assim como o azulado. Ele vai até uma mesa que continha vários cremes de pele e pega um óleo corporal. Ele abre o mesmo e coloca um pouco em sua mão. ele começa a passar pelo seu corpo notando o olhar de Kisame sobre si.

𝐌𝐚𝐢𝐬 𝐐𝐮𝐞 𝐀𝐦𝐢𝐠𝐨𝐬, 𝐅𝐚𝐦𝐢́𝐥𝐢𝐚?Onde histórias criam vida. Descubra agora