Episodio 1

182 9 4
                                    

Oi meu nome é S/N e vou contar um pouquinho da minha historia para vocês, primeiramente eu tenho 20 anos.
Quando eu tinha 4 anos de idade eu morava no Brasil com o meu pai e minha mãe, mas o meu pai batia na minha mãe toda vez, e eu sempre entrava no meio para tentar separar, mas eu acabava apanhando tbm, eu e minha mãe passamos por isso uns 2 ou 3 anos. Mas teve um dia que ela cansou dessa vida e decidiu fugir para os Estados Unidos e me levou junto.
Là ela conheceu um homem chamado Tom e se casou com ele, e ficamos morando nos Estados Unidos. Depois de 2 anos eu estava no 3 ano do ensino medio, eu decidi fazer uma prova online para ir là para a faculdade da Coreia do Sul, e depois de 1 ano eu recebi o resultado falando que eu tinha sido APROVADA!! Eu fiquei tão feliz!!
Então eu arrumei as minhas malas e fui para a Coreia do Sul.
E essa é a minha historia, agora eu tenho 20 anos de idade estou morando na Coreia do Sul sozinha, e amanhã eu começo o meu primeiro dia na faculdade, estou tão anciosa, sera que as pessoas vão gostar de mim?Sera que eu vou me dar bem com alguem? Sera que eu vou fazer amigos(as)?
---------------------------------------------------------
Eu espero que gostem do imagine, é o primeiro imagine que eu faço, então descupem qualquer erro. Esse foi o primeiro episodeo, nn sei que dia vou postar o outro episodeo ainda.
Beijossss 😘

• Imagine BTS - Ombro amigo •Onde histórias criam vida. Descubra agora