Episodio 31

22 3 2
                                    

Na casa dos meninos.....
Sayuri: Chegamos (fala abrindo a porta)
Jade: Tem alguem ai?
Yoongi: Finalmente vcs chegaram
Sayuri: Cade os meninos?
Yoongi: Foram para o Shopping.
Jade:E a S/N? Já era pra ela ter voltado, daqui a pouco é a hora da nossa formatura.
Yoongi: Ela me ligou, avisando que ia demorar um pouco pq a loja estava cheia.
Sayuri e Jade: Ta bom!!
J-hope: Chegamos!!!
Jade: Oi, acabamos de chegar tbm!!!
Jm:Cade a S/N?
Sayuri: Ela disse que vai se atrasar.
Jm:Bem no dia da formatura (fala baixinho).
Sayuri: Que vc disse??
Jm:Nada nn, estava pensando alto.
~~~~~~~~~~~~~~~
Enquanto isso com a S/N....
S/N on
Eu acordo toda dolorida, parece que uns 100 caminhão passou em cima de mim... Eu olho em volta, e estou em uma sala toda escura só tem uma vela iluminando bem pouco em volta da sala.
S/N off
S/N:Onde eu estou??? Tem alguem ai?
Xxx:Acordou pequena.
S/N:Quem é vc?pq me sequestrou?
Xxx:Não acredito que vc nn lembra.
S/N on
Ele da mais um passo a frente e consigo ver o rosto da pessoa.... Eu nn acredito, o que ele esta fazendo aqui?
S/N off
S/N:Tylor?
Tylor: Ate que em fim eu pensei que vc nunca ia lembrar de mim.
S/N:Pq vc me sequestrou?
Tylor:E pq vc me largou?
S/N:Nn se faz de tonto, vc me traiu, vc pensou que depois que vc fez comigo eu ainda ia continuar com vc? Vc esta muito enganado... Agora me deixa ir!!!!
Tylor: Quem disse que vc vai sair daqui pequena? Vc vai ficar aqui pra sempre comigo... Vc vai ser minha...
Xxx:Olha a bela adormecida acordou.
S/N:Rosé?
Rosé: Sentiu a minha falta... S/N.
S/N on
Vcs devem estar todos perdidos ne? Tipo... Quem é Tylor?.... O Tylor foi o meu namorado no ensino medio... Eu terminei com ele pq a criatura me traiu.... E agora ele quer vingança só pq eu o larguei.... Vai entender viu...
S/N off
S/N:Como vc e o Tylor se conhecem?
Rosé: Eu viajei para os Estados Unidos, e foi là que eu conheci ele.... A gente conversou... Pode ficar tranquila que a gente nn ficou junto,ele nn faz o meu tipo... Eu só quero o meu Jimin de volta que vc roubou.... A gente foi indo conversando e eu soube que ele te conhecia... E foi ai que a gente começou planejar o seu sequestro... Eu acho que vc nn vai ter a sua formatura.
S/N:Eu te odeio.... Sua... Sua vaca...
Rosé: Pode falar o que vc quiser, eu nn me importo... Bom agora eu vou deixar vc e o Tylor sozinhos.... (fala saindo da sala).
Tylor: Quanto tempo... Eu soube que vc esta namorando.... Como vc pode me trair.
S/N:Nn seja sinico Tylor, foi vc que me traiu.
Tylor: Nn se preocupa... Pq agora ninguem vai tomar vc de mim....Vc vai ser só minha, pra sempre... Agora descansça pequena. (fala saindo da sala).
S/N on
Eu olho para o lado e vejo que o Tylor deixou o telefone cair... Levanto sem fazer o minimo de barulho possivel e pego o telefone... Eu disco o primeiro numero que vem na minha cabeça.
~~~~~~~~~~
Na formatura....
Jm:A S/N nn chega (fala impaciente) tenta ligar de novo Sayuri.
Sayuri: Eu já liguei varias vezes esta dando na caixa postal.
Jm:Bem no dia que eu ia pedir ela em casamento.
Sayuri: Que? Vc ia pedir a minha prima em casamento... Que fofo....
Jade: Seu telefone esta tocando Yoongi.
Ligação on
Yoongi: Alô
S/N:Socorro pfv me ajuda....
Yoongi: S/N?É vc?
S/N:Me ajuda
Yoongi: Calma onde vc esta?
S/N:Eu nn sei
Yoongi: Ai tem janela?
S/N:Tem
Yoongi: Olha para janela e me fala o que vc vê.
S/N:Eu vejo uma placa escrito "seja bem vindo a Seul.
Minkooky: Foi a primeira coisa que me veio a cabeça.
Yoongi: Eu já sei onde vc esta.... Calma... A gente vai te buscar.
S/N:Só nn venham sozinhos pfv... Ele é perigoso.... Eu espero vcs.
Yoongi: Aguenta S/N, estamos indo!!!
Ligação off
Jm: Quem era? Era a S/N?Fala logo!!!
Yoongi: Eu sei onde ela està, temos que ir!!!
Sayuri: Eu tbm quero ir
Tae: É melhor vc ficar aqui, é perigoso... A gente vai trazer ela de volta. (fala tocando no rosto da mesma delicadamente)
Sayuri: Vcs promete que vai trazer a minha prima de volta (fala chorando).
Tae:Prometemos....fica bem...(da um selinho na mesma) te amo.
Sayuri: Tbm te amo.
~~~~~~~~~~~~
Com a S/N....
S/N on
Pfv meninos cheguem logo... Eu nn aguento mais.... Eu quero sair daqui...
S/N off
Tylor: Como anda a minha pequena?
S/N:Para de me chamar de pequena, eu nn sou a sua pequena, eu quero sair daqui.
Policial: Senhor Tylor saia de maos na cabeça e traga a S/N(seu nome completo) em segurança. (fala do lado de fora da cabana).
Narradora on
Tylor sai da cabana com a S/N em sua frente segurando uma faca na garganta da mesma.
Narradora off
Tylor: Eu nn vou entregar a S/N,eu nn vou fazer igual o pai dela.... Me desculpa pequena (fala olhando nos olhos da mesma).
S/N on
Eu só senti uma coisa pontuda na minha barriga, quando eu olho eu estava sangrando...
S/N off
Jm:S/N(fala correndo em direção da mesma) Fica comigo pfv.... Nn me deixa... Pfv meu amor.
S/N:Eu te amo (fala colocando a mão no rosto do mesmo). Meninos venham aqui... Tae... Cuida muito bem da minha prima pfv... Promete?
Tae: Vc nn vai morrer.... O Namjoon já esta ligando pra ambulancia, e estão procurando o Tylor... Vc vai ficar bem.
S/N:Me promete...
Tae: Prometo...
S/N:E J-hope pede logo a Jade em namoro, todo mundo já sabe que vcs estão apaixonados....
Yoongi:Nn nos deixa S/N... Me desculpa por nn chegar a tempo.
S/N:Nn é culpa sua... Vcs vão ficar bem sem mim. (fala fechado os olhos)
Jm:Meu amor, fica comigo.
Jk:Cade essa ambulancia que nn chega logo.
Jm:Vc quer casar comigo? S/N....S/N... Pfv acorda.... S/N!!!!Nn pfv nn...Vc nn pode me deixar vc esta me ouvindo? Nn pode!!!!!
Jimin on
Eu só escutei a ambulancia chegar... Pegaram a S/N e levaram ela para o hospital.... Os meninos nn deixou eu ir dentro da ambulancia com ela... Então o Yoongi foi junto com a S/N.... Agora é só faltar falar com Sayuri e a Jade.
Jimin off
-----------------------------------------------------------------
Hello Armyguinhas!!!! Esse episodio ficou bom ne? Deu mais de 1000 palavras... Eai? O que vcs acham?Eu espero que tenham gostado do episodio!!! Me desculpem qualquer erro e NN SE ESQUEÇAM DA ESTRELINHA E NEM DE COMENTAR, PFV NN SEJAM LEITORES INVISIVEIS. Xauuuuuuu 😘.Ate sexta feira em Forever Yours.

• Imagine BTS - Ombro amigo •Onde histórias criam vida. Descubra agora