5:00 horas da manhã.
S/N on
Acordo com o meu despertador, olho para o lado e nn vejo o Jimin.... Levando faço as minhas higienes matinais e aproveito e tomo banho e visto essa roupa.
S/N offS/N:Bom dia(fala descendo as escadas)
S/M:Bom dia filha.
Namjoon: S/N... Suas malas já estão prontas?
S/N:Sim , e tbm já estou pronta.... Então vamos?
Sayuri, Jade, meninos: Vamos!!
S/M:Espera S/N.... Eu posso conversar com vc, a sos?
S/N:Claro mãe... Meninos já vão indo na frente.
Sayuri: ok
S/N:Fala mãe.
S/M:Eu quero conversar com vc, quando o seu pai me sequestrou.
S/N:Mãe... Nn precisa falar sobre isso se a senhora nn quiser.
S/M:Eu preciso.... O seu pai me desse, que desde de quando eu fuji e fui para os Estados Unidos, ele estava de olho na gente... Ele sabia que vc estava fazendo faculdade na coreia do sul... Sabia que vc estava namorando.... Ele queria ir te ver... Mas ele sabia que vc nn ia querer ver ele, que vc ia ficar com raiva dele... Então ele... Ele decidiu me sequestrar pra vc ir là me resgatar e ele te ver.
S/N:Pq ele fez isso?(fala com os olhos lacrimejando)
S/M:Ele achou o unico jeito de te ver... Filha... Seu pai sempre te amou.
S/N:Eu tinha odio dele, pq ele fez a senhora sofrer... Mas ai mesmo tempo eu o amava (fala chorando)... Vou sentir falta dele (fala entre soluços).
S/M:Sinto muito filha (fala abraçando a mesma).
S/N:Bom... Vamos?? (fala saindo do abraço da mesma e limpando as lagrimas)
S/M:Vc esta bem?
S/N:Estou sim(fala levantando)
S/M:Ta bom!!!
~~~~~~~~~~~
Do lado de fora da casa....
S/N:Vamos meninos, Sayuri e Jade?
Jade: Vamos!!
S/N:Tchau mãe (fala abraçando a mesma) Tchau Tom (fala acenando pro mesmo)
S/M:Meninos pfv cuida da nossa S/N.
Jin:Pode deixar,cuidaremos da nossa S/N.
S/N,Meninos, Jade e Sayuri: Tchau!!!!
Narradora on
Eles entraram dentro do caro e foram em direção ao aeroporto.
Narradora off
........................Hey armyguinhas................
Estão gostando de Ombro Amigo?? De Forever Yours?? Espero que gostem desse episodio ❤. Bom eu acho que é só isso🤔.ME DESCULPEM QUALQUER ERRO E NAO SE ESQUEÇAM DA ESTRELINHA E NEM DE COMENTAR, PFV NN SEJAM LEITORES INVISIVEIS. Ate sexta em Forever Yours 😘. Se cuidem 😘.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Imagine BTS - Ombro amigo •
FanfictionUma simples menina que que se mudou para coreia do sul para fazer a faculdade e là conheceu os melhores amigos que eu podia ter e uma amiga incrivel, conheci uma prima maravilhosa e conheci o amor da minha vida. Eu sempre agradeço por ter os meninos...