No episodio anterior...
Narradora on
A S/N a Sayuri e os meninos entraram na faculdade para assistirem a aula.
Narradora offAgora...
Na sala de aula...
Professor: Bom dia alunos, por favor sentem nos seus devidos lugares, temos uma aluna nova na nossa faculdade. Pode entrar por favor e se apresentar,para a turma.
Xxx:Bom dia, eu me chamo Jade e sou brasileira e tenho 20 anos de idade e vou fazer curso de gastronomia.
Professor: Aproveitando que são apresentações, por favor Sayuri se apresente.
Sayuri: Que, eu nn vou me apresentar nn(fala cochichando para a S/N)
S/N:Larga de ser boba Sayuri, vai logo (fala cochichando para a mesma)
Professor: Vou ter que chamar de novo?
Sayuri: Nn senhor.
Sayuri on
Eu me levantei de direcionei para frente da sala para me apresentar.
Sayuri off
Sayuri: Bom dia me chamo Sayuri sou coreana, brasileira e japonesa, tenho 20 anos e vou fazer curso de psicologia e sou prima da S/N.
Professor: Nossa... Temos tres alunas brasileira, que orgulho. Obrigado a duas, Sayuri pode se sentar no seu lugar por favor. E Jade pode se sentar na frente da S/N (fala apontando para onde a S/N estava sentada)
Jade: Ta bom(fala indo sentar na frente da S/N)
S/N:Oi (fala cutucando a Jade)
Jade: Oi (fala se virando para a S/N)
S/N:Faço curso de Nutrição e sou brasileira tbm, e meu nome é S/N como o professor disse.
Jade: Me chamo Jade, faço curso de gastronomia que bom eu encontrar outra brasileira podemos see amigas?
S/N: É claro!!
Sayuri: Não vai me apresentar nn.
S/N: Essa é a Sayuri a minha prima
Jade :Prazer em te conhecer Sayuri.
Sayuri: O prazer é todo me...(o professor interrompe)
Professor: S/N, Jade e Sayuri por favor prestem atenção na aula.
S/N:Mas professor esse é o horario do curso de medicina.
Professor: Então pelo menos fiquem caladas.
S/N,Sayuri e Jade: Ta bom.3 horas depois....
Narradora on
As tres primeiras aulas já tinha se passado e estavam saindo da sala para ir para o refeitorio.
Narradora off
Jk:S/N,você nn vai vir para o refeitorio com a gente nn?
S/N:To indo kook, vcs podem ir na frente.
Jk:Ta bom S/A(seu apelido)
Sayuri: Eu vou indo com os meninos.
S/N: Ta bom Sayuri.
Narradora on
A Sayuri e os meninos foram para o refeitorio.
Narradora off
S/N:Jade?
Jade: Fala S/N
S/N:Você quer ficar comigo e com os meus amigos no intervalo?
Jade: Ta bom.
No refeitorio...
Jk:Aqui S/N(fala chamando a S/N de longe).
S/N:Oi kook, oi meninos, oi Sayuri.
Jk:S/N,sent do meu lado.
S/N:Ta bom.
Narradora on
S/N sentou do lado do Jk e de frente para o Jimin e a Jade sentou do outro lado da S/N e a Sayuri sentou do lado da Jade.
Narradora off
J-hope: quem é essa do seu lado? (fala apontando para a Jade).
S/N:Essa é a Jade ela é nova na faculdade, vcs estavam dormindo na aula quando quando o professor apresentou ela?
Yoongi: Eu estava dormindo na aula.
S/N:Novidade Yoongi.
Jade: Oi meninos.
Tae: Owwwwwww, ela falou(fala surpreso)
S/N:aiaiaiaiai kkkkk, bom Jade vou apresentar os meus amigos pra você, esse é o Namjoon, Jin, Jimin, J-hope, Yoongi, Tae, Jungkook, e por ultimo a Sayuri a minha prima, que vcs já se apresentaram.
Jade: Prazer em conhecer todos vcs!
Rosé: Agora eu te mato S/N(fala brava indo em direção a S/N).
-----------------------------------------------------------------
Hey armyguinhas!! Minkooky, vc tinha que acabar na melhor parte? Desculpem gente kkkkkk. O episodio 13 ficou longo ne?bom espero que vcs tenham gostado do episodio. Quero agradecer a vcs por 200 leituras, estou muito feliz mesmo muito obrigada a todos vcs ❤. E NÃO SE ESQUEÇAM DA ESTRELINHA. Beijos se cuidem por favor 😘.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Imagine BTS - Ombro amigo •
FanficUma simples menina que que se mudou para coreia do sul para fazer a faculdade e là conheceu os melhores amigos que eu podia ter e uma amiga incrivel, conheci uma prima maravilhosa e conheci o amor da minha vida. Eu sempre agradeço por ter os meninos...