Episodio 34

14 2 0
                                    

No hospital....
Sayuri: Como ela esta?(fala chegando no hospital) Jimin?
Jm:Nn me falaram nada ainda (fala andando de um lado para o outro).
Tae: É melhor vc se sentar pq se nn vc vai abrir um buraco no chão.
Jm:Eu nn vou me sentar, enquanto eu nn saber da S/N.
Sayuri: Eu tbm estou preocupada, com medo de perder a minha prima... Vc sabe como é saber que tem uma prima só depois de grande? Quando eu fiquei sabendo que eu tinha uma prima, eu pensei que ia ser aquela prima chata, metida.... Mas quando eu conheci a S/N aquela pessoa maravilhosa... Eu pensei comigo mesma "nossa eu me enganei", eu estou com medo de perder ela, e nunca mais ver a minha prima... Eu ainda tenho uma pouco de esperança que ela vai ficar bem...
Jade: A S/N é como uma irmã mais nova pra mim, e està sendo muito dificil ver ela daquele jeito, deitada na cama, dando paradas cardiacas... Uma menina tão doce e gentil nn merecia passar por isso, a S/N nn merecia passar por tudo que ela esta passando... Eu nn posso perder a S/N,nn posso perder a Sayuri, nenhum de vcs tbm meninos... Vcs são a minha familia... E eu estou com muito medo de perde-la.
Jungkook: A S/N é forte ela vai conseguir.
Medico: Responsavel pela paciente S/N.
Namjoon: Aqui!!!
Medico: Depois de muitas horas tentando reanima-la..... Conguimos ela esta bem, e acordada estão chamando vcs.
Jm:Podemos ir todos?
Medico: Claro!!!
~~~~~~~~~~~
No quarto....
S/N:Meninos!!!! Sayuri, Jade!!!
Jm: Meu amor!!! Vc esta bem??
S/N:Estou sim!!!
Sayuri: Prima a gente ficou com tanto medo de te perder.
S/N:Que saudade de vcs!!!.... A Rosé, ela me sequestrou junto com o Tylor... Isso que eu estava tentando falar... Quando eu deixa parada cardiaca... Pegaram ela?
Jm:Pegaram meu amor!!!
Namjoon: Temos que ir pra casa.
Jm:Eu vou ficar aqui com a S/N... Vou dormir aqui com ela.
S/N:Meninos,meninas.
Sayuri: Fala
S/N:Vcs pode pegar umas roupas pra mim pfv.
Yoongi: Mas vc nem sabe se vc vai receber alta amanhã.
S/N:Pfv (faz uma cara fofa).
Yoongi: Ta bom, trazemos pra vc amanhã, pequena.
S/N:Obrigada.
Jin:Vamos?
Todos: Vamos!!!!
Jk:Jimin, cuida da S/N.
Jm:Pode deixar.
Jin:E juizo vcs dois
S/N:Sim senhor
Sayuri: Tchau prima
Jade: Tchau S/N.
S/N:Tchau
Narradora on
Meninos, jade e Sayuri sairam do hospital para a casa e ficaram só a S/N e o Jimin sozinhos.
Narradora off
Jm:Esta cansada?
S/N:Estou, pensei que eu ia ficar descançada,estou destruida.
Jm:Deita.
S/N:Deita comigo?
Jm: Claro (fala deitando do lado da mesma e abraçando a mesma).
S/N:Boa noite!!! (fala se acomodando nos braços do mesmo).
Jm:Boa noite meu amor (fala dando um selinho na mesma).
-----------------------------------------------------------------
Hiiii Armyguinhas!!! Gostaram desse episodio? Espero que que sim!!!Bom acho que é só isso 🤔. NN SE ESQUEÇAM DA ESTRELINHA E NEM DE COMENTAR, PFV NN SEJAM LEITORES INVISIVEIS!!!! Bijooooossss!!! 😘a gente se vê sexta feira em Ombro Amigo.... Eu vou postar forever yours na quarta feira talvez...

• Imagine BTS - Ombro amigo •Onde histórias criam vida. Descubra agora