4 anos depois....
S/N on
Passou 4 anos desde da morte do meu pai, mas nesses anos eu consegui superar, mas tem hora que a dor vem com tudo, e os meninos me ajudam com isso.... A Sayuri e o Tae estão namorando, estou tão feliz por eles!!... Bom já a Jade e o J-hope estão tipo, namoramos ou nn? Kkkk.... E eu e o Jimin estamos bem,quer dizer muito bem ele é o melhor namorado de todos... Amanhã é a minha formatura!!!
S/N off
Jm:Finalmente acordou amor (fala dando um selinho na mesma).
Meninos: Bom dia!!!!
Jade: Eai S/N?anciosa pra comprar o vestido de formatura?
S/N:Então meninas.... Eu quero ir comprar o meu vestido de formatura, sozinha.
Jade:Mas S/N, a gente combinou que iamos comprar juntas.
S/N:Mas, eu quero deixar de surpresa
Sayuri: Sua chata!!! Mas tudo bem, eu e a minha melhor amiga vamos comprar juntas.
S/N:Sou chata com muito orgulho!!! Vou subiu pra tomar banho (fala subindo as escadas)
S/N on
Cheguei no meu quarto, tomei banho e vesti essa roupa.
S/N offS/N:Pronto, cheguei (fala descendo as escadas)
Jimin: Amor... Quer que eu vou com vc?
S/N:Não... Eu já falei que o meu vestido vai ser surpresa pra todo mundo.... Suspense kkkk... Vou indo!!!... Tchau amor (fala dando um selinho no mesmo)
Jm: Tchau!!! Cuidado
S/N:Ta bom!!!!Tchau meninos, tchau meninas.
Todos: Tchau!!!
~~~~~~~~~~~~
Chegando na loja....
S/N:Droga....
S/N on
Peguei o meu telefone e tentei ligar para as meninas, mas nenhuma delas atendeu, então tentei ligar para os meninos, nem o Jin atendeu... Eu espero que o Yoongi atenda.
S/N offLigação on
Chamando.... Chamando..... Chamando...
Yoongi: Alô
S/N:Graças a Deus, que consegui falar com uma alma viva!! Cade os meninos?
Yoongi: A Jade e a Sayuri foram juntas comprar os vestido de formatura... Os meninos sairam para irem ao Shopping, eu quis ficar em casa.
S/N:Normal ne... Bom eu quero avisar, que talvez eu vou atrasar um pouco pq a loja esta muito cheia.... Se eu nn conseguir chegar a tempo na formatura vc pega o meu diploma pfv
Yoongi: Ta bom.
S/N:Tchau
Yoongi: Espera!!! Toma cuidado pfv.
S/N:Pode deixar!!! Beijos!! I love you
Yoongi: Beijos!!! Te amo tbm, minha chatinha.
S/N:Com muito orgulho kkkkk.... Tchau.
Ligação off.
S/N on
Desliguei o telefone e fiquei aguardando, pra mim pagar o meu vestido.... Isso vai demorar...
S/N off
~~~~~~~~~~~~~
No Shopping com os meninos....
Tae: Hey, hellou!!!Jimin esta tudo bem?
Jm:Não... Eu estou com uma sensaçao estranha, eu estou sentindo que vai acontecer algo de ruim com a S/N(fala preocupado).
Tae: É normal, eu tbm fico preocupado com a Sayuri quando ela sai sozinha... A S/N està bem.
Jm:Eu espero...
~~~~~~~~~~
40 minutos depois....
S/N on
Finalmente sai de dentro da loja.... Meu Deus eu tenho que me apressar, se nn vou chegar atrasada.... Eu estou sentindo que alguem esta me perseguindo... Toda hora que eu olho pra tras mas nn tem ninguem... Quando do nada eu sinto ser puchada por alguem para um beco escuro... Que raiva nn consigo ver a cara desse maldito(a).
S/N off
S/N:ME SOLTA!!!!! (fala gritando e tentando empurrar a pessoa).
S/N on
Sinto alguma coisa pontuda no meu pescoço e depois tudo fica escuro...
S/N off
_______________Hello Armyguinhas ______
Quem sera que sequestrou a S/N? Vão saber só na proxima segunda kkkk... Suspense kkkk.... Eu acho que é só isso... Eu espero que vcs tenham gostado do episodio... NN SE ESQUEÇAM DA ESTRELINHA E NEM DE COMENTAR, PFV NN SEJAM LEITORES INVISIVEIS!!!! Sexta feira sai mais um capitulo de forever yours, nn se esqueçam!!! Byeeee!!!se cuidem 😘.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Imagine BTS - Ombro amigo •
FanficUma simples menina que que se mudou para coreia do sul para fazer a faculdade e là conheceu os melhores amigos que eu podia ter e uma amiga incrivel, conheci uma prima maravilhosa e conheci o amor da minha vida. Eu sempre agradeço por ter os meninos...