Episodio 20

20 2 2
                                    

Segunda-feira -6:00 da manhã.

Sayuri: Bom dia meninos (fala descendo as escadas com cara de sono).
Tae:Bom dia Sayuri (fala com sorriso no rosto) Vc fica tão fofa quando acorda.
Sayuri: Ta bom,vou considerar isso como um elogio.
Sayuri on
Ai meu Deus, ele me chamou de fofa, ela é tão perfeitoooo...
Sayuri off
Jin:Vcs dois ai vem tomar café da manhã, pq se nn vamos nos atrasar para a faculdade.
Sayuri e tae: Ta bom.
Jade:Sayuri... Vc sabe como a sua prima, ela ainda nn levantou.
Sayuri: Eu nn sei e nn quero saber... Perdi a paciencia com ela, só quer ficar infornada naquele quarto então fica.
Namjoon: Esta sendo muito dificil pra ela,a mãe dela esta desaparecida Imagina se a sua mãe tivesse desaparecida? Como vc ia ficar?Vc tem que entender ela, se coloca no lugar dela, vc é prima da S/N, vc tem que dar força, ajudar ela e nn ficar com raiva, julgando ela. Nós estamos aqui e vamos ficar aqui e ajudar a S/N com o que ela precisar... Pq é isso que os amigos fazem... E somos amigos da S/N.
Jin:Vou ver se a S/N vai querer tomar café.
~~~~~~~
No quarto da S/N...
S/N on
Eu nn consegui dormir nada, pensando onde a minha mãe esta,como ela esta. Sou itemropida dos meus pensamentos com alguem batendo na porta.
S/N off
S/N: Pode entrar.
Jin:Bom dia S/N!!!
S/N:Bom dia Jin!
Jin:Como vc està?
S/N:Na medida do possivel bem.
Jin:Conseguiu dormir?
S/N:Não.... Eu fiquei pensando na minha mãe... Em como ela esta... Onde ela esta.
Jin:Calma... A policia vai encontrar a sua mãe... Trouxe café da manhã pra vc.
S/N:Desculpa Jin... Mas eu nn quero comer, estou sem apetite.
Jin:Oh minha pequena... Mas vc precisa de comer... Pra quando a policia encontrar a sua mãe, pra vc estar forte pra receber ela.
S/N:Mas eu nn queria comer nn
Jin:Vou deixar aqui então... Pra quando vc querer comer... Ta bom?
S/N:Ta bom.
~~~~~~~
Na sala de estar...
Yoongi: Como ela esta?
Jin:É de partir o coração... Ela nn quer comer nada.
Sayuri: Na hora que ela querer comer ela come... Vamos pra faculdade?
Jm:Eu acho que eu nn vou nn... Quero ficar com a S/N.
JK:Jimin vai... Eu fico com a S/N.
Jm:Cuida da minha namorada.
Jk:Claro que eu vou cuidar da minha irmã (de consideração).
Namjoon: Qualquer coisa liga pra gente.
Jk:Ta bom...
Narradora on
Os meninos, Sayuri, e Jade foram para a faculdade, e o Jungkook ficou com a S/N
Narradora off.
......................................................................
Good afternoon Armyguinhas!!! Como vcs estão?? O episodio 20 concluido espero que gostem!!!! E nn se esqueçam que dia 11/06 estreia a minha fanfic. Eu acho que só isso 🤔. Me desculpem qualquer erro, e pfv COMENTA se gostaram do episodio. Bijosssss se cuidem 😘 

 Bijosssss se cuidem 😘 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E como prometido... Ai està o nome da fanfic... Dia 11/06 nn esqueçam!!!

• Imagine BTS - Ombro amigo •Onde histórias criam vida. Descubra agora