Episodio 7

62 5 0
                                    

  No episodio anterior...
Rosé:Então me conta se não era um segredo, eu quero saber o que a S/N estava conversando com o MEU NAMORADO (fala gritando)
Jm:Chega Rosé
Rosé: E você vai ficar defendo essa ai ainda!
S/N:Se você não sabe eu tenho nome
Meninos:O que esta acontecendo?

Agora...
Rosé: É essa dai, que mal chegou e já esta querendo roubar o meu namorado! (fala irritada)
S/N:Eu já falei que eu não tenho nome, e nn grita pelo amor de Deus, você quer me deixar surda,e nn estou querendo roubar o seu namorado, o Jimin é só o meu amigo.
Rosé: Para de mentir garota, confesa! Você ta querendo roubar o meu Jimin sim!!!!
Jm:Chega Rosé, pelo amor de Deus, para com esse seu ciume bobo!
Rosé: Para é você Jimin! Você mal conhece essa menina e està dedendo ela!
S/N:Chega eu vou embora, é melhor nn quero arrumar confusao.
Rosé: Ate que em fim que se tocou garota ninguem aqui gosta de você! Com certeza nem o seu pai, por isso que ele deixou você ir embora.

Pensamento on
S/N:Quando ela falou iss eu nn pensei duas vezes e bati na cara dela.
Pemsamento off
Rosé: Que isso garota vc é doida! Isso não vai ficar assim.
S/N:Não eu nn estou doida, e você acha que eu estou com medo de você? Pois vc esta enganada, eu estou de boa na lagoa. Meninos vou embora.
JK:Não S/N não vai (fala triste)
Yoongi: Quem divia ir embora era a Rosé foi ela que começou essa confusao.
Rosé:Só não bastava o meu namorado defender a S/N, ai agora Vocês tbm meninos!
S/N:Estou indo meninos, tchau! Amo vcs!!
Todos: Tchau S/N,a gente tbm te ama.
Jm:Viu Rosé!! O que você fez!!
Namjoon:Calma Jimin.
Jm:Calma nada Namjoon! Era pra ser uma festa, todo mundo feliz e se divertindo, mas a Rosé tinha que estragar esse momento, com esse ciume bobo dela (fala dando as costas para ir embora).
Rosé: Você não vai atras da S/N não neh? Se você ir atras dela considera o nosso relacionamento terminado.
Jm:Ta bom!!

Narradora on
S/N estava saindo da casa dos meninos ate que..
......................................................................
Eai? Gostaram da fanfic? Eu estava pensando esses dias que eu fiquei sumida, eu estava pensando em excluir a minha fanfic e parar de escrever, mas depois eu pensei e repensei e achei melhor não fazer isso, pq eu gosto de escrever fanfic só nn acho que eu tenho talento. Pfv gente se vcs gostarem dos episodios da fanfic, comenta ou da uma estrelinha, se vcs acharem tbm que eu devo melhorar alguma coisa fala nos comentarios isso vai me ajudar. Esse foi o episodio de hj, espero que tenham gostado e me desculpem qualquer erro. Beijosssssss pra vcs 😘

• Imagine BTS - Ombro amigo •Onde histórias criam vida. Descubra agora