No episodio anterior...
Tae:Que foi Sayuri? Esta tudo bem?
Sayuri: A minha tia, esta desaparecida... A mãe da S/N està desaparecida.
Meninos e a Jade: Que?
Agora....
Sayuri: Meu Deus!!!... Eu preciso de ir là ver a minha prima ela deve estar arrasada.
Jk:Eu vou com vc!
Yoongi: Nós vamos com vc!
Jin:É isso!!! Vamos?
Meninos, Jade e Sayuri: Vamos!!
Narradora on.
Os meninos, jade, e Sayuri sairam de casa e foi a caminho da casa da S/N.
Narradora off
Jungkook on
Esta demorando demais pra chegar na casa da S/N... Estou preocupado com ela... Sabe... Quando eu conheci a S/N eu pensei que eu gostava dela (mais que um amigo)... Mas quando o Jimin pediu ela em namoro... Que eu percebi, que o que eu sinto por ela é amor de irmão... Eu espero que o Jimin cuide bem da minha irmã (de consideração).
Jungkook off
~~~~~~~~~
Na casa da S/N...
Jm:Amor...Abre a porta. (fala parado em frente a porta fechada).
S/N:Não!!!! Eu quero ficar sozinha.
Jimin on
Eu estou aqui... Pedindo para a S/N abrir a porta do quarto... Quando eu escuto a compainha tocar... Desço e abro a porta.
Jimin off
Sayuri: Como està a minha prima!?
Jm:Mal
Sayuri: onde ela esta?
Jm:Trancada no quarto
Sayuri: Eu vou là
S/N on
Quando o Tom ligou pra mim falando que a minha mãe esta desaparecida, o mundo desabou... Onde vc esta mamãe? Eu preciso de saber onde vc esta... Eu preciso de escutar a sua voz, dizendo que vai ficar tudo bem... Aparece mamãe.
S/N off
Sayuri: S/N abre a porta pfv
S/N:ME DEIXEM EM PAZ (fala gritando com uma voz de choro)
Sayuri:Por favor S/N...Todos nos estamos aqui, os meninos a Jade, abre a porta.
S/N:SERA QUE VC TEM PROBLEMA PARA ENTENDER AS COISAS!?EU QUERO FICAR SOZINHA.
Sayuri: Ta bom então!! SE VC QUER FICAR TRANCADA NESSE QUARTO ENTÃO FICA!!! SE POSSIVEL ATE MORRE AI DENTRO!!
Jade: Esta louca Sayuri!!! Assim vc nn esta ajudando esta é piorando.
Sayuri: Quer saber, perdi a minha paciencia!!Se ela quer ficar ai o dia inteiro a tarde a noite a madrugada ai nesse quarto então FICA!!
Jk:Chega vcs duas!!Se for pra vcs ficarem brigando vão là pra fora!!
Yoongi: Pq a gente veio aqui pra ajudar a S/N!! E vcs nn estão ajudando!!!
Jm:Pera... Vcs tem uma chave reserva dos quartos? Sayuri? jade?
Sayuri e Jade: Tem!!!
Namjoon: Então vão là pegar!!
Narradora on
A Sayuri foi là no quarto dela e pegou a chave reserva do quarto da S/N.
Narradora off
Sayuri: Aqui!!!!
Narradora on
O Jimin colocou a chave a fechadura, rodou a chave e abriu a porta.
Narradora off
S/N:O que vcs estão fazendo aqui? Sera que vcs nn entenderam?? Eu quero ficar sozinha!!!!!
Jm:Calma S/N, a gente só quer saber como vc està.
S/N:A minha mãe esta desaparecida, nn sei onde ela esta, e vc ainda me pergunta como eu estou? (diz começando a chorar) eu estou arrasada, destruida, eu só quero que a policia encontra a minha mãe.
Jm:Eles vão encontrar
S/N:Sera?
Jm:É claro que vao!! Vem cá(puxou a S/N para um abraço)
S/N:Meninos... Vcs podem dormir aqui em casa?
Jin:Claro S/N!!!
Narradora on
E ficou a seguinte ordem, o Jimin, Jk, Yoongi durmiram com a S/N,a Sayuri, Jade, J-hope, Tae ficaram no quarto da Sayuri e Jin e o Namjoon durmiram no quarto da Jade.
Narradora off
......................................................................
Hello Armyguinhas!!Tudo bem com vcs!!!
Só vim passar pra avisar tbm, que dia 11/06 estreia a minha fanfic (nn vou falar o nome pq eu quero que seja surpresa) em homenagem aos 8 anos de carreira do bts 💜 . Bom o episodio 19 concluido espero que gostem. Se gostou pfv COMENTA, E NN SE ESQUEÇAM DA ESTRELINHA. Me desculpem qualquer erro. Bijos, se cuidem 😘 e ate segunda. . E ai vcs já escutaram obrigada novo single do bts(butter)?Ela é muito bob, nn paro de escutar ela. 💜NN se esqueçam dia 11/06!!!O nome da fanfic é..... Vão ficar sabendo só no proximo ep de Ombro Amigo kkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Imagine BTS - Ombro amigo •
FanfictionUma simples menina que que se mudou para coreia do sul para fazer a faculdade e là conheceu os melhores amigos que eu podia ter e uma amiga incrivel, conheci uma prima maravilhosa e conheci o amor da minha vida. Eu sempre agradeço por ter os meninos...