Episodio 24

12 1 2
                                    

  No episodio anterior....
S/N:NAO nn tem nenhum outro jeito, o unico jeito é eu ficar no lugar da minha mãe.... E eu vou ficar!!! (fala subindo as escadas)

Agora...
Jm:S/N....(fala indo atras dela)
Namjoon: Jimin deixa ela precisa de ficar um pouco sozinha.
Sayuri: A S/N ela nn pode fazer isso... Ela nn pode se entregar para o pai dela.... A gente nn sabe o que ele vai fazer com ela... Mas eu tbm nn quero perder a minha tia.... Mas eu nn quero perder a minha prima (fala chorando) O que a gente vai fazer? Eu nn quero perder nenhuma das duas (fala chorando).
Tae:Calma Sayuri... A gente vai encontrar um jeito ta bom??Vem cá (fala puxando a mesma para um abraço) Vai ficar tudo bem.
~~~~~~~~~~
No quarto da S/N...
S/N on
Eu preciso de fazer isso... Eu preciso de me entregar para o meu pai... É o unico jeito dele nn matar a minha mãe... Eu preciso de fazer isso... Desculpa meninos... Desculpa Jade... Desculpa Sayuri... Eu amo vcs...
S/N off
Ligação on
S/N:Alô?
S/p:Oi filha... Já decidiu??... Que rapidez..
S/N:Eu vou... Eu fico no lugar da minha mãe... Onde vc esta? Em que pais?
S/p:Estou... Na rodovia... Onde entra pra ir para os estados unidos... Quando vc chegar vc vai ver uma cabana é là que eu vou estar.... Vc fez a escolha certa...
S/N:Eu espero...
Narradora on
A S/N pulou a janela do quarto dela, e foi atras da mãe dela... Se entregar ao seu pai...
Narradora off
S/N on
Me desculpem...
S/N off
-----------------------------------------------------------------
Hey armyguinhas!!! Falei que a coisa ia ficar feia.... E pode piorar ainda 😆. Espero que vcs tenham gostado do episodio e COMENTA se vcs gostou ou nn, NN SE ESQUEÇAM DA ESTRELINHA. Sexta estreia Forever Yours nn se esqueçam. Beijos ate sexta. Sexta eu nn vou postar o episodio de Ombro Amigo vou deixar pra mim postar só segunda. Então ate segunda em Ombro Amigo 😘.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
• Imagine BTS - Ombro amigo •Onde histórias criam vida. Descubra agora