🌠 Final🌠

13 5 6
                                    

9:00 horas da manhã.
Sayuri: Primaaaaaa acordaaaaaaa, hj nn é a inauguração da sua clinica?
S/N:Ai meu Deus!!!!! (fala levantando rapidamente da cama).
Sayuri: Que foi?
S/N:Hj é a inauguração da minha clinica.... Vou chegar atrasada (falo correndo de um lado para o outro).... Eu nn sei nem que roupa eu vou colocar!!!
Sayuri: Calma respira... Eu sei que vc vai escolher uma roupa linda.
S/N:Vc pode me ajudar?
Sayuri: Nn, eu tbm tenho que me arrumar minha kirida.
S/N:Mas que prima que eu tenho né.
Sayuri:Tchau boa sorte (fala saindo do quarto).
S/N on
Fui tomar banho e depois me enrolei na toalha e estou aqui tentando escolher a roupa.
S/N off

S/N:Bom dia (fala descendo as escadas)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/N:Bom dia (fala descendo as escadas).
Jm: Como a minha esposa esta linda... Onde vc vai?
S/N:Vcs se esqueceram?
Yoongi: Esquecemos o que?
S/N:Hj é a inauguração da minha clinica.
Jade: É mesmo!!!! Desculpa por esquecermos
S/N:Não tem problema, eu tbm esqueci kkkk.(fala abrindo a porta).
Jm:Espera a gente vai com vc!!!!
S/N:Mas nn demorem (fala sentando no sofa).
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
40 minutos depois....
Jin:Estamos prontaos vamos?
S/N:Finalmente.... Vamos!!!!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Na inauguração....
S/N:Primeiramente eu quero agradecer a todos vcs,que vieram para a inauguração da minha clinica... E quero falar a todos vcs que na minha clinica nn tera só atendimento a nutricionista, tbm vai ter atendimento a psicologia, e tbm tera uma cozinheira orientando as pessoas a comer comidas saudaveis... Bom então é isso espero que gostem da clinica.

S/N on
Eu pego a tesoura e corto a fitinha da inauguração da clinica. Ficamos por um tempo na clinica. E depois fomos almoçar fora para comemorar a inauguração da clinica... E estamos aqui sentados em um restaurante esperando os nossos pedidos chegarem.
S/N off
S/N: Meninos, jade e Sayuri(fala se levantando da cadeira) Eu gostaria de fazer um comunicado.
Sayuri: Deixa eu advinhar... Vc esta gravida!!!!
S/N:Não.... Jade, Sayuri.... Eu queria convidar vcs a trabalhar comigo na minha clinica, vcs aceitam?
Sayuri: Eu aceito!!!!!!
S/N:Jade?
Jade: É claro que eu aceito!!!!! Vamos trabalhar juntas!!!!!!! Obrigada S/N!!!!!
S/N on
Então é isso.... Essa é a minha historia.... Uma simples menina que que se mudou para coreia do sul para fazer a faculdade e là conheceu os melhores amigos que eu podia ter e uma amiga incrivel, conheci uma prima maravilhosa e conheci o amor da minha vida. Eu sempre agradeço por ter os meninos, a Jade, Sayuri e o meu marido ao meu lado... Pq eu eu sei que se eu precisar deles eles vão oferecer seu ombro amigo, pra mim chorar... Eles são a minha segunda familia e eu amo eles demais... Sou muito feliz por ter eles na minha vida.
S/N off

FIM!!!!!
......................................................................

• Imagine BTS - Ombro amigo •Onde histórias criam vida. Descubra agora