#10

565 40 22
                                    

Com licença, boa noite, boa noite... espero que não tenham desistido de mim heuehehheeh. Enfim, demorou, mas saiu mais um capítulo dessa fic aki. afim de postar uma nova que fazendo, mas com medo de acabar deixando ela muito tempo sem atualizar também, fico na dúvida. Mas é isso galera. Acho que não está padrão Fifa, mas também não tá ruim.
Boa leitura meus amores ^^














-Você tem certeza?

Aizawa me olhava, um tanto inseguro, e eu só conseguia perceber o quanto seus olhos são lindos quando ele fica desse jeito confuso. Talvez eu estivesse apaixonado mesmo, e fosse algo precipitado, mas para mim fazia todo o sentido.

Minha mão foi de encontro à seu rosto totalmente corado, que logo a recebeu com carinho, e um beijo cheio de ternura:

-Tenho total certeza! Essa viagem é o meu sonho e gostaria de ter alguém especial ao meu lado! 

-Bom... então vamos para a Dinamarca!

-Vamos para a Dinamarca! - confirmei sorridente, para logo depois nos beijarmos com paixão. Naquela noite fomos para a casa dele e combinamos como iria ser tudo. Minhas férias já estavam próximas, e ele organizou toda a sua agenda também.

   ...


Logo chegou o dia da viagem, e assim que tomamos nossos lugares no avião, ele parecia desconfortável.

-Algum problema? - perguntei um pouco receoso

-Esses assentos são bem desconfortáveis - ele respondeu, mexendo-se de forma a tentar encontrar uma posição mais confortável.

-Me desculpe, sei que você está acostumado com primeira classe...

-Shhh shhh... ei ei ei... não se desculpe por isso. Eu vou ficar bem, fiz uma observação, até meio infeliz... mas não era para te criticar. Essa viagem é um presente seu para mim e eu vou aproveitar ao máximo!

Sorri de forma tímida ao ouvir suas palavras, e por um instante pensei em lhe dar um beijo, nem que fosse bem discreto, mas nós quase não ficávamos juntos assim em locais públicos, e eu não sabia como seria sua reação, então guardei minha vontade para mim.

Assim que o avião começa a decolar,  sinto sua mão procurando a minha e a apertando com força. Olho para o lado e vejo a belíssima imagem de um moreno de lindos cabelos castanho escuro, com os olhos fechados e o rosto tenso. Retribuo o aperto, entrelaçando meus dedos nos seus, e assim que o avião começa a planar calmamente no céu, solto uma pequena risada, enquanto ele abria os olhos e voltava a relaxar.

-Não ria de mim. Eu sinto um frio na barriga absurdo nesses momentos.

-Não pude evitar, me desculpa - respondi ainda risonho - nunca iria imaginar que você ficaria nervoso com isso. Achei que já estivesse acostumado...

-Pois é. E sabe o que é mais engraçado? -ele perguntou, aproximando seu rosto do meu, com um olhar sexy e um sorriso cínico no rosto

-O que? - perguntei também me aproximando, observando cada detalhe de seu rosto

- Eu só sentia esse frio na barriga quando andava de avião. Mas desde a primeira vez que te vi, e toda vez que sei que vou te ver, também sinto... será que você é um homem perigoso, Hizashi Yamada?

Sinto sua mão tocando minha bochecha, e seu polegar acariciando minha boca, e no fundo eu sabia que ele adorava me deixar assim sem palavras... somos interrompidos por uma aeromoça sorridente, que nos oferecia uma refeição, e enquanto jantávamos íamos conversando sobre a viagem.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 29, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O garoto de programaOnde histórias criam vida. Descubra agora