#6

763 57 30
                                    

Depois que Sweet Angel saiu do quarto, nós ainda ficamos por lá, relaxando um pouco. A noite tinha sido longa e agitada. Eu olho para o moreno do meu lado e contemplo seu rosto suado. Ele se vira para mim, e começa a acariciar meu rosto.

-Que horas são?

-Não faço ideia.

-Você tem algum outro compromisso hoje? -ele me pergunta.

-Não, vou encerrar a noite por aqui. Você me dá muito trabalho!

Ele ri do meu comentário, e eu fico encantado com o que vejo. Seu sorriso deve estar no meu top 5 de visões mais lindas do mundo.

Ele se aproxima e me beija de forma calorosa. Era um beijo diferente dos que eu costumo experimentar. Não era aquele tipico beijo que antecede o sexo, mas era tão avassalador quanto. E eu gostava muito.

-Bom - ele se levanta e vai em direção ao banheiro- é melhor nós irmos não é?

-Sim- respondo, me levantando também, e procurando minhas roupas pelo chão.

-Ah, aqui está. Tudo bem pra você se eu pagar em dinheiro vivo? Acabei esquecendo meu talão de cheques e cartão no escritório. Tinha essa quantia em casa e acho que é suficiente não é?

Eu me senti esquisito naquele momento. Receber para transar com pessoas era o que eu fazia sem problema nenhum, mas comecei a achar estranho justamente ele me pagando. Como se fosse errado.

-Tudo bem- respondi um pouco sem graça.

Ao sair do banheiro, ele dá uma olhada em volta para ver se não esqueceu nada e se despede de mim.

-Então... até a próxima.

-Até.

Ele faz mensão de caminhar em minha direção novamente, mas para, e com um semblante envergonhado, sai pela porta.

Olhei no relógio e era 4 da manhã, mais ou menos. Eu não estava com sono. Na verdade eu sentia uma ansiedade muito forte, por não conseguir parar de pensar em Aizawa, então resolvi dar uma volta pela cidade, sozinho.

Fiquei pensando em minha viagem de férias. Eu estava  me programando para ir sozinho, pois em toda a minha vida, foi como eu sempre estive. Mas comecei a criar fantasias na minha cabeça em que o moreno ia junto comigo e visitávamos todos os lugares juntos, tirávamos fotos, tomávamos café em alguma cafeteria famosa.

Fiquei andando pela cidade até umas 6 da manhã, quando cheguei em casa, e resolvi descansar.

Acordo sentindo o celular vibrando embaixo da minha barriga. Eu estava recebendo uma ligação. Atendi, ainda meio bêbado de sono, sem olhar quem era.

-Alô?

-Bom dia, Hizashi Yamada. Já são 11 horas da manhã...

Quase dei um berro, quando reconheci a voz. Era Aizawa.

-Alô? Pegou no sono de novo?

Percebi que fiquei tão surpreso que não tinha respondido nada. Mas eu tinha que manter minha compostura.

-O que foi? Já está com saudades? Quer marcar outra putaria tão cedo?

-Na verdade não... eu só queria conversar um pouco com você. Você não foi à academia hoje e eu... bem... eu senti sua falta.

Como assim sentiu minha falta? Esse homem só pode estar querendo me matar! Me ajeitei na cama e continuamos conversando por um bom tempo.

-Você está livre hoje de tarde?

O garoto de programaOnde histórias criam vida. Descubra agora