Fala galerinha! Demorei mas postei algo aqui! Me digam o que estão achando, ok?
Boa leitura ^^
Voltei para o salão, com o pensamento ainda naquele homem maravilhoso que me deixou extremamente abalado. Era só eu fechar os olhos que sentia seu perfume e o gosto que seu pau tinha, e o quanto ele pulsava na minha boca. Realmente seria difícil outro cliente que me fizesse ficar tão radiante assim. Sem contar a gorjeta generosa que ele me deixou! Realmente esse moreno além de tudo deve ter muito dinheiro. Mal podia esperar para vê-lo de novo!
Os dias seguintes àquela grande festa no Midnight Club seguiram normalmente, mas meu cliente sem nome não apareceu mais. Não deixei de me divertir com outros, mas eu queria mais dele, queria sentir seu corpo todo, realizar suas fantasias, criar novas fantasias para ele, enfim... o que será que ele estaria fazendo agora?
Mais uma noite de trabalho vai começar e tudo está dentro dos conformes, exceto pela dor de cabeça extremamente forte que não me deixa em paz desde de manhã. Mas missão é missão, vamos trabalhar! Cheguei cedo ao clube e na entrada vi Kirishima mais uma vez tentando acalmar seu namorado explosivo que agora gritava com um cara aleatório porque aparentemente esse cara tinha olhado de uma forma diferente para seu namorado ruivo. Apenas ri, olhando a situação de longe, estava com muita dor de cabeça para me meter naquilo.
Tudo ia bem, até o momento em que de longe avistei ele. A pior pessoa que poderia aparecer naquela noite. Eu sabia que aquela dor de cabeça era mal presságio. Enji Todoroki, era o pior cliente que eu já tive. Ele era grosseiro, estúpido e já bateu em vários colegas meus, inclusive em mim.
Ele veio em minha direção e disse que queria conversar comigo.
-Não sei se você reparou, mas estou trabalhando. Quer conversar, pague o valor exigido para isso.
Ele agarra meu braço e diz:
-Lá fora, por favor.
Toshinori me olhou de longe, já aguardando alguma ordem para colocá-lo para fora, mas eu apenas lancei um olhar "está tudo bem" para ele. Não queria escândalos, pois inibiam os clientes que queriam sigilo e atrapalhava o movimento.
-Ok, estou aqui, agora fale logo o que quer!
-Eu não estou aguentando mais! Eu quero você só para mim! Eu quero te tirar dessa vida, olha eu tenho dinheiro, e...
-Você está obcecado meu querido. Eu não quero nada com você, nem com o seu dinheiro. Não vou ser escravo! Eu ainda lembro bem quando você fez essa mesma proposta para uma amiga minha. No dia seguinte ela voltou para nós toda cheia de hematomas! Você é um doente!
Ele continua seu discurso
-Mas com você é diferente, eu te amo! -Ele fala, começando a dar sinais de agressividade, pegando-me pelos dois braços.
-Me solte!
-SOLTA ELE!
Ouço uma voz grossa e autoritária a uns 3 metros de distância falando. Na verdade eu conhecia aquela voz! Enji se virou para ver quem era, e assim que baixou a guarda eu escapei de seus braços, desferindo um chute em sua genitália e logo depois dando uma cotovelada em sua nuca que o deixou caído no chão.
-VOCÊ NÃO VAI MAIS VOLTAR AQUI, ESTÁ OUVINDO SEU FILHA DA PUTA, ARROMBADO DO CARALHO! -Gritei para um Enji, ainda definhando no chão.
Me virei logo depois para confirmar de quem era a voz maravilhosa que eu tinha ouvido e sabia que era ele, meu cliente preferido! Estive esperando o mês todo para vê-lo novamente!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O garoto de programa
FanfictionHizashi Yamada é um garoto de programa de luxo, que trabalha na Midnight Club, melhor casa noturna da região. Uma bela noite, conhece um empresário charmoso, que está atrás de novas experiências. O destino reserva os mais deliciosos momentos para e...