#9

729 48 17
                                    

Edit rapido aki:

Galerinha do céu esse capitulo ta dando o que falaaaar! Que bom que estão gostando! Ganhei até uma arte lindaaa do Zashi que vcs vão ver mais à frente!
A autora da fanart é a maravilhosa magicsilvers2 sigam ela pq ela tb tem umas fanfics maravilhosas!!!!

Os dias estavam passando rápido, e fazia um mês que eu e Shouta (Aizawa para a maioria das pessoas) estávamos... namorando? Eu ainda não sabia ao certo. Nós estávamos nos encontrando com frequência, inclusive ele ia sempre dormir na minha casa e eu na dele. Até saímos para o cinema na minha folga. Mas eu confesso que não tive coragem de perguntar em que patamar estava nossa relação (talvez eu realmente estivesse com medo do que fosse ouvir).

Mais uma vez ele havia dormido aqui em casa, confesso que eu achei que fosse ficar enjoativo, mas eu to adorando acordar com esse pedaço de homem do meu lado quase todo dia. Nós acordamos tarde e ele estava atrasado. Tomou um banho rápido  e estava já de saída, sem nem um café no estômago, quando parou na porta e falou:

-Ah, hoje eu vou no clube, por favor não pegue nenhum cliente, quero você só pra mim. 

-Ah ta, senhor Aizawa... não estava sabendo desse contrato de exclusividade aí não. Eu to ganhando quanto a mais por isso?

-Por favor Hizashi - seu olhar agora era suplicante, me lembrando até o Gato de Botas do filme do Shrek - hoje é um dia especial...

-E o que tem de tão especial hoje, meu anjo?

-Hoje é meu aniversário!

Quase cuspi todo o café com leite que estava tomando ao ouví-lo falar aquilo. Eu realmente não fazia idéia! E o pior, eu não tinha comprado nenhum presente para ele, nem preparado nada. Realmente eu queria comemorar aquele dia.

-Porra, e tu me fala isso hoje? Ta bom, eu vou ficar te esperando, ta bom? Mas não espere presente, você não me falou nada!

-Não se preocupe. Eu já preparei tudo para a nossa comemoração.

Seu olhar dessa vez era pura malícia, e pude sentir que ele tramava algo. Vamos ver o que esse gostoso preparou dessa vez...

Segui meu dia normalmente, e resolvi ir rapidamente no shopping. Não podia deixar de comprar algo para ele, só não tinha idéia do quão dificil era encontrar algo.

-Maldito homem gostoso e rico que tem tudo! Minha ultima esperança é aquela loja ali.

*******************************

"Estarei te aguardando na suíte presidencial. Pedi para entregarem uma coisa lá para você usar. Chego por volta das dez."

Dei um muxoxo ao ler aquela mensagem. Eu preferia ter passado o dia todo com ele, acho que estou começando a ficar pegajoso com essa história de casalzinho, melhor me vigiar. Mas vamos ver o que o boy reservava para mim.

Cheguei cedo ao clube como sempre, e fui direto para a suíte. Chegando lá vi uma embalagem em cima da cama, e corri para abrir, cheio de expectativa. Quando abri, fiquei boquiaberto. Não com o conteúdo em si, pois já havia usado coisas assim, mas com a beleza do produto e logo depois reparei na marca. Vitoria Secrets. Eu ia amar usar algo assim, principalmente se fosse para agradar aquele homem gostoso. Só de pensar nas coisas que ele ia querer fazer comigo, me arrepiei dos pés à cabeça, e fui correndo para o banheiro, para me arrumar e esperar por ele.

O moreno chega às 22h em ponto. Ouço o barulho da porta e corro para me esconder. Já tinha deixado todo o ambiente preparado. Luzes baixas, uma música sexy ao fundo, velas aromatizadas com cheiro estimulante. Tudo bem convidativo.

O garoto de programaOnde histórias criam vida. Descubra agora