Inhaê bixaaas! A inspiração veio nessa belíssima manhã de domingo. Espero que gostem do capítulo de hoje.
Só um adendo: para ser prazeroso para os dois lados, tudo no sexo tem que ser com consentimento ok? E o consentimento vem após conversar com o parceiro. Só avisando, pois o capitulo de hoje envolve um pouco (apenas um pouco msm) de Dom x Sub.
É ixto, simbora-Bom dia!
Acordei já esboçando um largo sorriso ao ver aquele anjo moreno na minha frente, sorrindo também para mim. A noite anterior tinha sido perfeita. Além do sexo ardente e selvagem que tivemos, ainda tive a oportunidade de desfrutar da intimidade de alguém especial. Descobri finalmente como é dormir e acordar do lado da pessoa que a gente gosta.
-Não, não precisa levantar agora! Eu vou fazer um café pra gente e trago aqui. Você me autoriza a mexer na sua cozinha impecável?
Aizawa ainda estava nu, e um tempo depois reparei que eu também estava. Mas naquele momento, usar roupas era um pecado gravíssimo contra nossa religião. Acenei positivamente, recebendo um beijo estalado de bom dia. Fiquei mexendo no meu celular enquanto aguardava meu café na cama.
Começo a sentir um cheiro muito bom de café invadindo o quarto, quando ele entra com uma bandeja, trazendo nosso desjejum. Deixo meu celular de lado para lhe dar a devida atenção.
-Eu gosto do meu café bem forte, não sei se te agrada...
-Eu gosto. Mas com leite.
-Não acredito que um marmanjo desses toma café com leite!
-Hábitos de infância que a gente não larga né - eu respondo, abrindo os braço em sinal de "fazer o que" .
-Não vai dizer que você também... AAAA NÃO, VOCÊ FAZ ISSO!!
Aizawa faz uma expressão muito engraçada de nojo ao me ver molhando o pão no café com leite, o que me faz gargalhar muito da cara dele.
-Aaaa não eu estou saindo com um cara nojento, ECA!
-Para de palhaçada! - falei aos risos enquanto ele também gargalhava.
Tomamos nosso café tranquilamente enquanto assistíamos o noticiário matinal. Algumas coisas ainda estavam em aberto em nossa relação e eu tinha que esclarecer. Fiquei pensando em uma forma de abordar tais assuntos com o moreno que agora estava sentado ao meu lado na cama, abraçado comigo, me dando selinhos na boca e pescoço. Eu realmente não conhecia esse lado fofo dele e devo confessar que estava amando.
- O que é isso?
Ele nota uma marca no interior de minha coxa, que pelo visto não tinha percebido antes.
-Ah foi um dos meus clientes... acabou deixando essa marca aí.
Meu modo de falar foi totalmente corriqueiro, mas ao olhar para ele senti que ele não havia gostado de tal informação.
-O que foi? - perguntei, assustado com sua mudança de expressão repentina.
-Nada. Eu preciso tomar um banho. Tenho um almoço de negócios daqui a pouco.
-Tudo bem...
Era nítido que ele não tinha gostado de outra pessoa deixando marcas em mim, mas ele teria que aceitar, pois esse era o meu trabalho e eu recebia muito bem (ele mesmo sabe disso) para tal coisa.
O moreno tomou seu banho e saiu, se despedindo de mim com um selinho mais seco. Eu não sabia bem como agir perante uma situação dessas, então por hora resolvi deixá-lo em paz. Talvez amanhã eu mandasse uma mensagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O garoto de programa
FanfictionHizashi Yamada é um garoto de programa de luxo, que trabalha na Midnight Club, melhor casa noturna da região. Uma bela noite, conhece um empresário charmoso, que está atrás de novas experiências. O destino reserva os mais deliciosos momentos para e...