GENTE ESSA MADRUGADA TIVE UM SONHO! E HOJE ESCREVI ELE TODINHO AQUI! JÁ QUERIA FAZ TEMPO FAZER ESSE ERASERXMICXLEITORA E ESPERO QUE GOSTEM! UMA PARTE DA HISTÓRIA VAI SER TODA NARRADA PELO PONTO DE VISTA DA SWEET ANGEL, QUE É O NOME QUE DEI PARA A PERSONAGEM. NÃO COLOQUEI CARACTERÍSTICAS FÍSICAS JUSTAMENTE PARA QUE QUEM LESSE SE SENTISSE NO LUGAR DELA! ENFIM É ISSO, ESPERO QUE GOSTEM
BOA LEITURA ^^
-Então você quer mesmo experimentar todo tipo de coisa né?
-Sim, se for com você eu quero.
A frase saiu da forma mais natural possível da boca do moreno, e me fez ficar com o as bochecha vermelhas de vergonha. Era uma sensação engraçada. Eu gostava muito de ouvir essas coisas vindas dele. Fiquei observando-o entrar no banheiro para tomar uma ducha, enquanto conversávamos. Acho que eu nunca ia me cansar dessa imagem. Talvez até tentasse uma forma de guardá-la para mim para sempre...
-Você tem alguma preferência de tipo de mulher?- perguntei.
-hmm... não. Eu confio no seu gosto. Tem alguém em mente já?
-Sim, mas ela é muito requisitada. Quando você vai voltar?
-Terei que fazer uma viagem de duas semanas a trabalho. Vou para Londres. Já foi lá? Essa época do ano é lindo.
-Nunca fui. Meu sonho mesmo é conhecer a Dinamarca. Estou inclusive juntando dinheiro para ir lá nas minhas próximas férias!-Respondi empolgado.
-Ainda não fui lá também. Não a passeio. Quando a gente viaja a trabalho, não consegue aproveitar os locais direito, quem sabe gente não se esbarre por lá? -Ele fala, me fazendo pensar o quão legal seria encontrá-lo em uma viagem. Logo depois, ao perceber o que tinha falado, suas bochechas adquirem um tom rosado e ele desvia o olhar, me entregando um papel - Tome, aqui está meu número. Pode me mandar mensagem quando conseguir a garota.
Dois dias depois já tinha falado com Sweet Angel, como ela é conhecida, sobre a proposta que um cliente havia feito, se ela toparia e principalmente, quando teria disponibilidade. Angel era do Midnight Club mas quase não ficava no salão, pois tinha tantos clientes que eles reservavam com semanas de antecedência. Se eu era o funcionário preferido de Nemuri, ela com certeza era a funcionária preferida.
Assim que ela aceitou, mandei mensagem para Aizawa.
"Oi! Aqui é o Hizashi Yamada. Como estão as coisas? Consegui aquilo que você me pediu. Quando você volta?"
Alguma horas depois, vejo uma mensagem em meu celular. Na verdade, ela veio acompanhada de uma selfie dele tomando um café, trajado de um casaco que aparentava ser um sobretudo preto e um cachecol que o deixava muito charmoso.
"Por aqui está tudo bem. Estou tomando meu café da manhã sozinho nesse lugar lindo. Que graça tem, não é?
Sabia que você ia conseguir. Volto dia 6. Dia 7 estarei no clube.
Como que você está? Está fazendo o que agora? "
VOCÊ ESTÁ LENDO
O garoto de programa
FanfictionHizashi Yamada é um garoto de programa de luxo, que trabalha na Midnight Club, melhor casa noturna da região. Uma bela noite, conhece um empresário charmoso, que está atrás de novas experiências. O destino reserva os mais deliciosos momentos para e...